Renault aumenta o som com o Captur Bose

Versão tem preço a partir de R$113.990,00 e recebe exclusivo subwoofer no porta-malas Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Uma das versões que a Renault comercializa o Captur no Brasil é a Bose, que o Itapoews teve a oportunidade de conhecer e avaliar. Ela é oferecida nas configurações 1.6 CVT X-TRONIC e 2.0 Automático e tem preço a partir de R$113.990,00.Ambas contam com revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura BOSE e badges próximos aos retrovisores externos. A versão também vem com uma combinação de pintura biton exclusiva:…

SP ultrapassa 70 mil mortes por COVID-19 após represamento de notificações; 1.193 óbitos desde 23/03

Nas últimas 24h, 1.193 mortes foram notificadas, com reflexo de dados pendentes desde 23 de março devido a mudanças repentinas no SIVEP O número de mortes pela COVID-19 chegou a 70.696 nesta sexta-feira (26), com a inclusão de 1.193 óbitos informados nas últimas 24h devido ao represamento de dados provocado por mudança no sistema federal realizada nesta semana. Sem comunicação prévia pelo Ministério da Saúde, os critérios de registros de óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG foram alterados na terça-feira (23), dificultando a notificação por parte dos municípios provocando…

Estado SP prorroga fase emergencial de combate à pandemia até 11 de abril

Etapa com mais restrições de circulação e atividades está em vigor desde 15 de março em 645 cidades para frear aumento de casos e mortes O Governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (26) a prorrogação da fase emergencial de enfrentamento à pandemia do coronavírus até o dia 11 de abril. As medidas mais rígidas de restrição de circulação e atividades estão em vigor nas 645 cidades do estado para frear o aumento de casos e mortes por COVID-19 e reduzir a sobrecarga em hospitais públicos e particulares. “Em virtude…

Ufa, graças! Comissão aprova proibição de registro de abatedouros de cães e gatos no País

Objetivo é evitar a comercialização da carne desses animais A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (24), a proibição da concessão de registro de funcionamento a estabelecimentos que pretendam abater cães ou gatos para consumo humano. A proposta inclui a medida na Lei 1.283/50, que trata da inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal. O texto aprovado é um substitutivo apresentado pelo deputado Glaustin da Fokus (PSC-GO) ao Projeto de Lei 3017/19, do deputado Célio Studart (PV-CE). Originalmente, a…

Butantan desenvolve a primeira vacina 100% nacional contra COVID-19

Testes clínicos da ButanVac devem começar já no próximo mês; imunizante será produzido sem depender da importação de IFA O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (26) que o Instituto Butantan, ligado ao Governo do Estado de São Paulo, iniciou o desenvolvimento e a produção-piloto da primeira vacina brasileira contra o novo coronavírus. A expectativa é que os ensaios clínicos de fases 1 e 2 em humanos com o novo imunizante comecem já em abril, após autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “Este é um anúncio histórico para…