Confira os números da Covid-19 em onze municípios desta região

Alguns municípios trazem resultados deste domingo (28), mas a maioria é da sexta-feira (26), exceto Itaberá (22).Os doze municípios são: Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé, Riversul, Salto do Itararé (PR), Santana do Itararé (PR), e Taquarituba. 1 – BARÃO DE ANTONINA 26/03/21Casos suspeitos: 34Casos descartados: 457Casos confirmados: 31, sendo 01 internado e 30 em acompanhamento domiciliarCasos confirmados recuperados: 72Óbitos: 02 2 – CORONEL MACEDO 25/03/21Aguardando resultado: 15Confirmados: 259Internados: 01Casos ativos em monitoramento: 18Recuperados: 226Óbitos: 15Descartados: 346 3 – FARTURA 26/03/21Positivos: 983Recuperados: 872Internados: 04Em isolamento: 91Óbitos:…

Itaporanga (SP) define que o Centro de Saúde Dr Nelson Lamos de Oliveira, “Postão”, passa a ser centro de atendimento Covid, a partir de segunda-feira (29)

As pessoas que apresentarem sintomas gripais devem se dirigir ao Postão. No início da semana passada, a responsável pela pasta da Saúde, Renata Damante, reuniu-se com membros da administração do hospital local, vereadores e vice-prefeito para discutir sobre a criação de Protocolo de Tratamento Covid e melhoria no atendimento ambulatorial ao paciente com diagnóstico suspeito e/ou confirmado de COVID-19. Nessa reunião, foi proposto que os médicos definissem um Protocolo de Tratamento Covid para ser utilizado com os pacientes suspeitos e/ou confirmados com a doença, respeitando o quadro clínico de cada…

Taquarituba: forte temporal derruba árvores e danifica residências no Santa Virgínia, Parque São Roque e Santa Rita

O forte temporal no final da tarde de sábado (27) em Taquarituba (SP), atingiu os bairros Santa Virgínia, Parque São Roque e Santa Rita, derrubando árvores e danificando várias residências. A Defesa Civil do Município, com a participação do prefeito Eder Miano, atuou na retirada de árvores que caíram e no atendimento às famílias afetadas. Segundo o prefeito Éder Miano, algumas casas foram destelhadas e não houve feridos.