Marcos Pereira é um dos deputados federais que mais destina recursos para nossa região

De acordo com levantamentos do ItapoNews, o deputado federal que mais destina recursos para esta região é Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos e ex-vice-presidente da Câmara.Com foco no atendimento prioritário de pequenos e médios municípios, o parlamentar deu atenção especial destinando recursos para 130 municípios paulistas de todas as regiões. REGIÃO DE ITAPEVA, sob a coordenação da assessora parlamentar Silvana Floriano, tem sido bastante beneficiada. Ela tem desenvolvido um trabalho de aproximação, levando o nome de Marcos Pereira aos municípios e mantendo um diálogo permanente, levando as necessidades de…

PSC – Poliedro investe em tecnologias e aperfeiçoa metodologia de ensino, com aplicação de provas digitais; veja mais novidades

Neste ano de 2021, o PSC – Poliedro de Itaporanga (SP), promoveu aperfeiçoamentos em suas metodologias de ensino e passou a aplicar provas digitais. Neste novo formato, os alunos recebem a nota instantaneamente, assim que fazem a devolutiva para o Colégio ao clicar em “enviar prova”. “Os nossos mestres receberam formação da gestão pedagógica para gravarem as suas aulas através do aplicativo Meet e publicarem no Classroom (Google Sala de Aula), de modo que os alunos passam a ter a disponibilidade de reverem as aulas para estudo posterior. O LIVRO…