Prefeitos de Coronel Macedo e Riversul se reúnem no Palácio dos Bandeirantes com o vice-governador, o secretário Desenvolvimento Regional e com o deputado federal Marcos Pereira

Em busca de benefícios para os seus municípios e para a região, os prefeitos de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Luana Ribeiro, e pelo seu chefe de gabinete André Cruz, e o prefeito de Riversul Guilherme Gomes, se reuniram na sede do Governo Paulista com o vice-governador Rodrigo Garcia, com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e com o deputado federal Marcos Pereira, ex vice-presidente da Câmara, atual presidente nacional dos Republicanos. Nesse encontro participaram também os prefeitos de Bofete, Claudécio…

Caminhão tomba na SP-255, próximo da penitenciária de Taquarituba (SP)

Foto: colaboração de Lukas Santos De acordo com a concessionária Arteris ViaPaulista, foi um tombamento que ocorreu à 01h30 (madrugada) desta segunda-feira (05), no km 326 da Rodovia Jurandir Siciliano SP-255, nas proximidades da rotatória da Penitenciária de Taquarituba (SP) O caminhão carregado trafegava sentido Coronel Macedo a Ribeirão Preto, e a ocorrência não teve vítimas. A concessionária Arteris ViaPaulista e a PMRv prestaram atendimento no local. A pista norte permanece com tráfego em Pare e Siga, aguardando o transbordo da carga para a concessionária fazer a remoção a remoção…

Vacina contra o câncer! Harvard anuncia resposta positiva e inédita em testes

Por Nathan Vieira | 05 de Abril de 2021 às 15h50 – Cottonbro/Pexels – O mês de abril mal começou e já trouxe um importante avanço para o ramo da medicina, sobretudo no combate ao câncer. Isso porque na última quinta-feira (1), um estudo de Harvard mostrou que vacinas projetadas para combater o melanoma (a forma mais letal de câncer de pele) mantêm seus efeitos no sistema imunológico anos após a injeção. Mais rápida e precisa, IA ajuda na identificação de câncer de mamaCombate ao câncer | 4 novas tecnologias…

SP inicia a vacinação de agentes de segurança de todo o Estado contra o coronavírus

São 180 mil doses disponibilizadas para a Secretaria de Segurança Pública para atender profissionais que terão esquema próprio de imunização O Governador João Doria acompanhou nesta segunda-feira (5), na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, o início da vacinação dos profissionais das forças de segurança de todo o Estado de São Paulo contra o coronavírus. “A partir de hoje, começam a ser vacinados 180 mil profissionais de segurança em todo o Estado de São Paulo. São profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Agentes…

Itaporanga (SP) prorroga Fase Vermelha para até o dia 11/04

Decreto publicado no site da Prefeitura neste domingo, 04, acompanhando as medidas adotadas pelo Estado, prorroga a Fase Emergencial (Fase Vermelha) para até o dia 11/04. Fica PRORROGADO e ALTERADO as medidas restritivas impostas pelo Plano São Paulo, da Fase Vermelha, e as medidas emergenciais instituídas pelo Decreto de nº 65.563, de 11 de março de 2021, no período de 30 de março de 2021 (terça-feira) a 11 de abril de 2021 (domingo).CONFIRA O DECRETO