Estado de SP registra 1.389 óbitos por COVID-19 nas últimas 24h

Número é o maior desde o início da pandemia e tem dados acumulados desde o feriado de sexta-feira O Estado de São Paulo registra nesta terça-feira (6) 1.389 óbitos por Covid-19 nas últimas 24h. O número é o maior desde o início da pandemia e tem dados acumulados desde o feriado da última sexta-feira, quando habitualmente são registrados menos óbitos. Desde o início da pandemia são 78.554 mortes e 2.554.841 casos, sendo 22.794 casos registrados de ontem para hoje. Entre os recuperados estão 2.201.479 pessoas e dessas 258.849 pessoas que…

Prefeito de Taguaí (SP) internado Covid foi transferido para Londrina (PR); vice assume interinamente

O prefeito de Taguai, Jair Carniato, 62 anos, testou positivo para Covid-19 há cerca de 10 ou 12 dias. De lá pra cá a doença se agravou, e ele precisou ser internado na própria Santa Casa da cidade, mas devido ao agravamento no final de semana, foi transferido nesta segunda-feira (05) para um centro médico de Londrina (PR). Não há informações atualizadas do seu estado de saúde. Diante disso, em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira (06) a Câmara Municipal de Vereadores empossou interinamente o vice-prefeito Éder Carlos Fogaça…

Em Itaporanga (SP), dupla em moto assalta dois estabelecimentos simultaneamente – um posto de combustíveis e um depósito de gás levando no total R$ 15.855,00

Entre 21 e 22h desta segunda-feira (05) dois estabelecimentos comerciais em pontos distantes um do outro foram assaltados quase que simultaneamente. Enquanto a PM atendia o primeiro, surgiu comunicado de mais um assalto a quase dois quilômetros de distância. R$ 9.855,00 – O primeiro foi em um depósito de gás na Avenida Santa Cruz. Segundo o gerente, em declarações à Polícia, ele atendia uma cliente que estava de carro o esperando com a maquininha para pagar a compra de um gás no cartão. Nisso, vindo da Rua Bernardino Fiuza de…

CAIXA credita 1ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 nesta terça-feira (06/04) para beneficiários nascidos em janeiro

A CAIXA inicia nesta terça-feira (06/04) os pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em janeiro receberão dos recursos nas contas Poupança Social Digital referente à 1ª parcela da nova etapa do programa. A partir destes dados, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Pelas novas regras, inclusa pela medida Provisória 1.039 / 2021, o Auxílio será pago às famílias com renda mensal total de até três remunerados, desde…