Chevrolet Spin oferece espaço com segurança

Modelo conta com controle eletrônico de estabilidade Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação O Chevrolet Spin 2021 é oferecido em cinco versões: LS, LT, Premier, Activ 5 e Activ 7, todas equipadas com a motorização flex 1.8 com até 111 cavalos. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer a Activ 7, topo de linha. Todas as versões contam com controle eletrônico de estabilidade e tração como item de série. Vem também com assistente de partida em aclive, muito útil em saídas de semáforos e manobras em planos inclinados e funciona com as…

Pra você virar o jogo: UNOPAR abre inscrições para vestibular online; inscreva-se já

Agora ficou mais fácil e financeiramente mais acessível, na maior instituição de Ensino do País. Escolha o curso, inscreva-se no vestibular online, e tenha certeza de Dias Melhores Pra Frente.Os cursos disponíveis são:1 – Redes de computadores;2 – Computação em nuvem;3 – Cibersegurança;4 – Inteligência de Mercado e Análise de Dados;5 – Ciência de Dados;6 – Arquitetura de Dados;7 – DEVOPS;8 – Desenvolvimento Black End;9 – Desenvolvimento Mobile;10 – Desenvolvimento WEB;11 – Análise E Desenvolvimento de Sistemas;12 – Marketing Digital E no roger.com você pode conquistar bônus para jogos e…

Polícias Militar e Civil de Itaporanga (SP) prendem os acusados de roubo no posto e depósito de gás, na segunda (05), e hoje (08), roubariam o posto de Barão de Antonina (SP)

Sabe-se que nesta quinta-feira (08) a equipe da Polícia Militar – PM de Itaporanga – composta Sgt Gama, Cb Vidal e soldados Freitas e Luiz (folga) realizavam patrulhamento na Rodovia vicinal Kazuyoshi Kurita (Estrada para Santana do Itararé-PR) e depararam com dois elementos em uma moto CG preta e iniciaram acompanhamento da referida. Ao perceberem a presença policial os dois ocupantes da moto iniciaram fuga por uma estrada de terra, mas logo acabaram caindo da moto e continuaram a fuga a pé, sendo perseguidos pelos policiais, e um deles dispensou…