SP chega a 39,7 milhões de doses da vacina contra o coronavírus entregues ao país

Nesta segunda-feira (12) foi liberado mais 1,5 milhão de unidades; previsão é entregar 46 milhões até o fim de abril O Governador João Doria acompanhou nesta segunda-feira (12) a liberação de mais 1,5 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus para uso em todo o país. Já foram entregues 39,7 milhões ao PNI (Programa Nacional de Imunizações). Somente em abril foram 3,5 milhões. “Todo dia em que entregamos mais vacinas representa um dia de esperança para todos nós. Agora são 39,7 milhões de doses da vacina…

Em Fartura (SP) prefeito faz apelo à população e implanta barreiras sanitárias em todos os acessos à Cidade

“Comunidade escolheu um líder, que pode até cometer excessos, mas jamais omissão”, frisa Filé O prefeito, Luciano Filé, fez um importante apelo à população farturense durante entrevista, concedida nesta manhã de segunda-feira, 12 de abril, à Rádio Nova Voz FM, de Fartura, quanto a evitar a contaminação pela Covid-19. Ao terminar sua fala, emocionado, afirmou: “estou trabalhando para salvar vidas”. O prefeito respondeu a questionamentos dos moradores e foi enfático ao citar que: “a comunidade escolheu um líder que, em determinados momentos, pode até cometer excessos, mas jamais omissão”. Filé…

Itararé (SP) vacina Covid 1ª dose idosos de 67 anos e 2ª dose 75 e 76 anos nesta quarta (14); ver horários bairros rurais

Idosos de 75 e 76 anos também serão vacinados, com a segunda dose – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário de vacinação contra a covid-19 para essa semana. Serão vacinados mais dois grupos: idosos de 67 anos que receberão a primeira dose e idosos de 75 e 76 anos, que receberão a segunda dose da vacina. Primeira dose – A primeira dose para os idosos de 67 anos será aplicada na quarta-feira (14), nas unidades de Saúde da Zona Urbana, das…