Lançamento: Citroën C5 X chega para ser o carro-chefe da marca

Modelo tem a elegância de um sedã, o dinamismo de uma station wagon e a posição elevada de um SUV Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Citroën apresentou na Europa o C5 X, seu novo carro-chefe que vem renovar o segmento dos automóveis grandes com uma silhueta original, que mescla sedã e station wagon, com uma silhueta que inaugura um novo gênero, disponível nas motorizações a gasolina ou híbrido recarregável e aqui no Itaponews você fica sabendo um pouco mais sobre o modelo. “Com o C5 X, a Citroën ganha um…

Lockdown à vista: como se reinventar após um ano de pandemia e vender mais?

Desde o início de de 2020, o mundo vem enfrentando a pandemia causada pela Covid-19. Durante todo o ano, o mercado abriu e fechou várias vezes. Nesse início de 2021, apesar da esperança da vacina, estamos vivendo uma segunda e mais poderosa onda da doença que está fazendo a possibilidade do Lockdown ser uma realidade. Mas, como se reinventar e vender mais mesmo após um ano de pandemia. Para isso, conversamos com o consultor de negócios Eli Cintra, que deu algumas dicas para enfrentar a crise e vender mais. Entenda…

Kit alimentação: Itararé (SP), abre cadastro para alunos da Rede Municipal de Ensino receberem alimentação

Formulário on-line estará disponível para preenchimento de 16 a 18 de abril – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Agricultura Familiar, irá distribuir kits de hortifrúti e produtos de merenda seca aos alunos da Rede Municipal de Ensino. As famílias interessadas em receber o benefício devem fazer o cadastro através do link bit.ly/3wW3Z5j até a meia noite de domingo (18). As famílias que não tiverem acesso à internet, poderão realizar o cadastro na escola. Conforme a secretária municipal de Educação, Andréia…

Em Fartura (SP), equipe da farmácia municipal trabalha para garantir a entrega de medicamentos do “Remédio em Casa”

A Prefeitura Municipal de Fartura, na intenção de conter a disseminação da Covid-19 no município, diminuir a circulação de pessoas nas ruas e evitar aglomerações, antecipou a entrega de remédios em domicílio, através do Programa “Remédio em Casa”. A ação atende os moradores do grupo de risco, com 60 anos ou mais e, em breve, levará os remédios também à Zona Rural, mediante adequações e reestruturações logísticas, segundo informou o prefeito. Para mais informações e solicitações, os munícipes podem entrar em contato pelo número (14) 99786-3408, que também é WhatsApp.…