Taquarituba registrou 05 óbitos Covid nesta quinta-feira (22); Santa Casa alerta para risco de colapso

Informações são da TV Tem – Com alta ocupação de leitos, Santa Casa de Taquarituba alerta para risco de colapsoLeitos de UTI Covid estão com 90% de ocupação na cidade e os de enfermaria com 260%.Por G1 Itapetininga e Região A Santa Casa de Taquarituba (SP) corre o risco de entrar em colapso financeiro nos próximos dias. O alerta foi feito pelo próprio hospital em um documento protocolado nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal e na prefeitura. Os leitos de UTI Covid estão com 90% de ocupação na cidade e…

Estado de SP adotará tornozeleira eletrônica para rastreamento de agressores de mulheres

Medida irá prevenir, coibir e punir crimes contra mulheres vítimas de violência doméstica e familiar O Governador João Doria assinou na tarde desta quinta-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes, um Termo de Cooperação com o Tribunal de Justiça de São Paulo para viabilizar o uso de tornozeleira eletrônica e de alerta de proximidade de agressor como mecanismos para prevenir, coibir e punir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Durante a abertura da cerimônia, Doria salientou que o governo está empenhado em desenvolver cada vez mais ações voltadas à…

Fartura (SP) intensifica sanitização de calçadas das ruas do Centro da Cidade

Limpeza priorizou Ruas do Centro; Polo Covid e entradas de funerárias e Cemitério Municipal Funcionários da Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente retomaram, na manhã desta segunda-feira (19), desde às 6h, mais uma série de medidas de limpeza e sanitização nas calçadas e vias públicas do município, visando combater doenças infecciosas e principalmente a Covid-19. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), de Fartura, é parceira da higienização, que tem uma grande importância, principalmente em tempos de pandemia. De acordo…

Chevrolet oferece exclusividade com o Onix Plus Midnight

Modelo adota estilo todo preto para agregar sofisticação e ousadia com conforto Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Chevrolet fez a estreia mundial do Onix Plus Midnight em setembro de 2020 e agora o Itaponews teve a oportunidade de conhecer e avaliar a versão que mescla ousadia e elegância com equipamentos essenciais como motor turbo, transmissão automática, seis airbags e a conectividade do sistema MyLink numa tela de oito polegadas. Baseada na versão Premier, o preto que cobre a carroceria do Onix Plus Midnight traz um efeito especial. Ela sai do…