Lançamento: Fiat Toro 2022 muda para manter a liderança

Modelo melhora estilo e performance e fica mais conectada e tecnológica Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Fiat apresentou a linha Fiat Toro 2022, que chega em nove versões nas concessionárias a partir do dia 15 de maio e tem como um dos grandes destaques o novo motor Turbo 270 Flex com 185 cavalos. “A Nova Toro é um projeto único, com um lugar próprio no mercado. Acreditamos que a picape fará história novamente, pois trabalhamos com a inspiração de evoluir um design fascinante e sensual. Temos a certeza de que…

Famesp abre hoje processo seletivo simplificado em Botucatu; inscrição grátis e sem prova, mas com análise currículo

Inscrições são gratuitas e se encerram na segunda-feira, 3 – A partir desta quinta-feira, 29, até o dia 3 de maio estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em Botucatu, para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. A vaga é para o cargo de Técnico de Enfermagem (prazo determinado), a inscrição é gratuita e não haverá prova, somente análise de currículo. Estamos em uma fase delicada da pandemia e não medimos esforços para garantir uma assistência de qualidade aos nossos…

Olha o golpe! HC de Botucatu alerta sobre captação de recursos e pedidos de doação em dinheiro por telefone

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que não realiza captação de recursos e pedidos de doação em dinheiro por telefone. Reiteramos que os pedidos de doações são pontuais, aprovados pela coordenação da Comissão de Captação de Recursos Externos do HCFMB e amplamente divulgados pelos canais oficiais de comunicação do Hospital. Maíra Masiero – Relações Públicas – GCIM HCFMB