Coronel Macedo (SP) faz revitalização na estrada rural do Bairro dos Costa

Nesta semana, o Departamento de Obras e Serviços Rurais do município concluiu a revitalização da Estrada Rural do Bairro dos Costa.Segundo o coordenador André Cardoso, em cerca de 20 dias de trabalhos foram feitos, num trecho 4 quilômetros, serviços de alargamento, cascalhamento adequação de águas pluviais com as bacias e tubulações para escoamento. “Ficamos muito contentes em poder fazer esse serviço nos Costa. Estrada rural boa é o que o homem do campo mais precisa, e a nossa administração, dentro das possibilidades e condições climáticas, está sempre atenta para atende-lo,…

Fartura (SP): Projeto “+ Leite” conquista adesões para ser implantado

Coordenadorias de Agricultura e Meio Ambiente serão parceiras; encontro intersetorial debateu, ainda, legalização do Distrito Industrial II junto à CETESB Reuniram-se, na manhã de quarta-feira, 26 de maio, o vice-prefeito e coordenador de Indústria, Comércio e Emprego, Pedro Langeli; a assessora, Ariane Gabriel, e os representantes das Coordenadorias de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Dognani e Nanubia Barreto. O encontro, intersetorial, debateu a criação do Projeto “+ Leite” em Fartura, que consiste na implantação de embriões bovinos junto aos produtores de leite do município. “Apresentamos os benefícios que este Projeto…

Becomex mostra que a proteção de dados é um caminho possível para as empresas

• Durante live, Becomex falará sobre como a Lei Geral de Proteção de Dados impactou suas ferramentas e processos • Becomex é certificada pela ISO 27001, referência internacional para a gestão da Segurança da Informação A Becomex, em conjunto com a Becomex Lab, desenvolveu uma série de temas ligados à tecnologia para serem apresentados ao público durante todo o ano de 2021, iniciativa batizada de “LAB Trilhas”, que poderá ser acompanhada por empresas de todos os portes, especialmente por profissionais ligados à tecnologia em geral. “A inovação tecnológica é um…