No sábado (5), governo de SP fará Dia D para aplicação da segunda dose da vacina contra COVID-19

Iniciativa busca imunizar quem já ultrapassou os prazos de 28 dias para a vacina do Butantan e de 12 semanas para a da Fiocruz/Astrazeneca O Governo de SP promove no próximo sábado (5) um Dia D para a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 que está atrasada. A iniciativa, em parceria com municípios, quer vacinar mais de 500 mil pessoas que não completaram o seu esquema vacinal. Mais de 5 mil pontos de vacinação no estado estarão abertos das 7 às 18h (confira o horário de funcionamento das…

Fartura (SP): Campanha “Quarentena Solidária”, da Associação Comercial, destina mais de 1,5 tonelada de alimentos para serem entregues às famílias vulneráveis

Moradores em situação de vulnerabilidade social receberão as cestas básicas; consumidores do comércio local aderiram a ação e contribuíram levando os alimentos até a sede da Associação entre os meses de março e maio A Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF), promoveu a Campanha “Quarentena Solidária – Fazer o bem sem olhar a quem”. O objetivo era arrecadar alimentos não perecíveis para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A Campanha foi considerada sucesso e arrecadou 1.689 Kg de alimentos não perecíveis. No decorrer da…

Ford sobe o nível com o Bronco Sport Wildtrak

Como modelo 2021, utilitário esportivo chega em versão única por R$256.900,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Ford apresentou o Bronco Sport 2021, oferecido na versão única Wildtrak com preço a partir de R$256.900,00 e que tem na versatilidade da sua capacidade off-road e de ser um veículo para o uso diário como um dos destaques. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer e avaliar o modelo que vem equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cavalos, transmissão automática SelectShift de oito velocidades, tração 4×4, rodas de 17” e pneus todo-terreno.…