Com representantes de seis municípios, Itararé (SP) sedia primeira reunião presencial da Região Turística dos Cânions Paulista

Encontro contou com a presença de representantes de Nova Campina, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Barra do Chapéu e Ribeirão Branco. A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, sediou, nesta segunda-feira (09), a primeira reunião presencial da Região Turística dos Cânions Paulista. O encontro, realizado nas dependências da ETEC do município, contou com a presença de representantes dos municípios paulistas de Nova Campina, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Barra do Chapéu e Ribeirão Branco. Conforme o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a reunião teve…

Coronel Macedo: prefeito se reúne com presidente da Câmara para projeto de lei que autoriza convênio com o DER

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga (Betinho) esteve nesta terça-feira (10) na Câmara Municipal com o Presidente Joaquim Valdecir Garcia, para protocolar projeto de lei, no qual solicita em caráter extraordinário, autorização para o município de Coronel Macedo firmar convênio com o DER (Departamento de Estrada e Rodagem). Após aprovação da Câmara, em sessão extraordinária às 20h desta quarta-feira (11), o referido Projeto de Lei será encaminhado ao DER juntamente com os demais documentos técnicos exigidos para a celebração de convênio, para execução das obras e serviços de recuperação funcional…