Prefeito de Coronel Macedo busca melhorias do PEM para o Conjunto Habitacional Prefeito Ico Tonon

Nesta quinta-feira (12), em agenda em SP o prefeito José Roberto Santinoni Veiga Betinho, junto com a primeira-dama Luana Ribeiro e o coordenador de gabinete André Cruz estiveram na Secretaria da Habitação onde se reuniram com o chefe de gabinete da Secretaria, Fernando F. de Godoy e com a Nathalia Fernandes, assessora técnica da Secretaria. Nesse encontro, foram discutidos vários assuntos relacionados ao PEM (Programa Especial de Melhorias) em conjuntos habitacionais. O prefeito Betinho protocolou ofícios para a construção de um parque infantil e outras melhorias para o Conjunto Habitacional…

Governo lança AgroSP+Seguro e anuncia R$ 215 milhões para crédito e seguro rural

Foi apresentado ainda o PL que prevê habilitação da produção artesanal de queijos, além de outras ações e programas para incentivo ao setor O Governador João Doria anunciou, nesta quinta-feira (12), uma série de ações de incentivo aos produtores rurais no estado de São Paulo. Entre as novas medidas, estão o lançamento dos programas AgroSP+Seguro e Município AgroSP, além da liberação de R$ 215 milhões para linhas de crédito e seguro rural. Doria também anunciou a reativação do corredor sanitário nas fronteiras interestaduais, apresentou projeto de lei para regulamentar a…

TXFIBER mais forte e melhor, uma marca do Grupo ZAAZ

Sempre inovando para oferecer a melhor conectividade de internet aos seus clientes, a TXFIBER, líder nesta região acaba de dar um grande passo ao futuro, e junto com outros provedores do interior paulista criaram o GRUPO ZAAZ. Com isso, a TXFiber, agora uma marca do Grupo Zaaz, passa a oferecer serviços com uma maior e melhor qualidade para os seus clientes. Deixe a TXFIBER te surpreender. Bem vindos ao FUTURO TXFIBER uma marca Grupo Zaaz TXFIBER #GrupoZaaz #FUTURO