Falta de uso de cinto de segurança ainda é registrada nas rodovias, mesmo após 24 anos de sua obrigatoriedade

Concessionária alerta para importância da utilização do equipamento e dá dicas Prestes a completar 24 anos de obrigatoriedade, o uso do cinto de segurança parece ainda não ter se tornado um hábito para todos. Entre os dias 02 e 08 de agosto, a concessionária Arteris ViaPaulista realizou uma pesquisa do uso de cinto de segurança em veículos (caminhões e automóveis) que passavam pelas 11 praças de pedágio do trecho administrado. Das 6904 amostras, 12% do total de motoristas de caminhões e automóveis não utilizavam o cinto, além de 13% dos…

Famesp abre processo seletivo simplificado em Botucatu neste domingo

Inscrições se encerram no próximo dia 17 – A partir deste domingo, 15, até o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em Botucatu, para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. As vagas são de prazo determinado para o cargo de Técnico de Enfermagem. A inscrição é gratuita e não haverá prova: o currículo devidamente documentado, ou seja, com cópia de todos os itens citados no edital, deverá ser enviado em arquivo único no formato .pdf,…

Jeep Renegade 2021 continua valendo a pena

Pequenas mudanças no design e novo motor devem marcar a linha 2022 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Jeep está preparando pequenas mudanças no design na linha Jeep Renegade 2022, que deve ser apresentada no mercado brasileiro em breve. Certamente um dos principais destaques será a opção de motorização turbo. Mas enquanto a nova linha não chega, a atual linha é oferecida em sete versões: a de entrada STD AT 1.8 Flex com preço partindo da casa de R$96 mil, Sport AT 1.8 Flex, Longitude AT 1.8 Flex, Limited AT 1.8…

CCJ aprova título de Capital Nacional da Moda Tricô a cidade de Monte Sião (MG)

Segundo o autor da proposta, atividade de malharias corresponde a cerca de 90% da arrecadação municipal Patrus Ananias recomendou a aprovação do projeto – A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3229/15, do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que confere ao município de Monte Sião (MG) o título de Capital Nacional da Moda Tricô. A proposta, que recebeu parecer favorável do relator, deputado Patrus Ananias (PT-MG), tramitou em caráter conclusivo e, portanto, poderá seguir para a análise do Senado, a…