Riversul abre inscrições para o Bolsa Trabalho; interessados tem até o dia 30 para se inscrever

Atenção: o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social do município comunica que a partir desta terça-feira (24) estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho (Antigo Frente de Trabalho) até o dia 30 de agosto. Os candidatos poderão se inscrever no seguinte link https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/…/CadastroBolsa…/index Caso necessite de orientações, procurar o CRAS das 8 horas às 16 horas, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, Carteira de trabalho e comprovante de endereço. Para participar é necessário: Ser maior de 18 anosEstar desempregadoMorador do Estado de SP a mais de…

Itararé assina convênio com o Estado no programa Rotas Rurais

Parceria com o Governo do Estado foi assinado no sábado (21) O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve neste sábado (21) em Itapeva (SP) participando da audiência pública sobre a regionalização administrativa, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo. Além da audiência, Heliton assinou também um novo convênio para o município: o programa Rotas Rurais, da Secretaria Estadual de Agricultura. Ao lado do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do secretário de Estado, Marco Vinholi, do secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, e do secretário estadual de…

Botucatu: Secretário confirma segundo caso da variante delta da Covid

(Do noticias.botucatu.com.br) – O secretário municipal de Saúde,  André Spadaro, confirmou o segundo caso positivo da variante Delta da Covid-19. Anúncio ocorreu no boletim desta segunda-feira, 23 de agosto. Spadaro não especificou se o caso da variante do vírus SARS-Cov2 tem alguma relação direta com o paciente cuja confirmação ocorreu na semana passada. Também não fora relatado se a pessoa está em quarentena domiciliar ou o estado de saúde. Não foi informado gênero ou idade da pessoa com a variante A identificação do primeiro caso estava em lotes de exames…