Após dias de tempo seco e quente, a chuva retorna ao Sul e partes do Sudeste e Centro-Oeste

(Do Climatempo) As chuvas no Rio Grande do Sul continuam ainda nesta quarta-feira (25), devido a formação de uma frente fria na costa gaúcha. Aliás, altos volumes são esperados para o centro-sul do estado, o que pode provocar transtornos pontuais, mas ajuda no aumento da umidade do solo e também aumento no nível dos reservatórios para posterior irrigação do arroz. A partir da quinta-feira (26), o sistema passa a provocar chuvas entre Santa Catarina e Paraná. Há risco para temporais isolados entre os três estados, com queda de granizo e…

Itararé (SP) vacina adolescentes de 15 a 17 anos da zona rural nesta sexta (27)

Menores devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, dá prosseguimento ao calendário de imunização contra a covid-19 em adolescentes menores de 18 anos. Na sexta-feira (27), serão vacinados os adolescentes de 15 a 17 anos, moradores da zona rural, de acordo com os horários de atendimento de cada Posto: Santa Bárbara – das 09h às 09h30Matão – das 10h às 10h30Santa Cruz dos Lopes – das 11h às 11h30Cerrado – das 11h às 12h30Serrinha – das 13h30…

Odonto Excellence comemora sucesso em Itaporanga (SP) e região

Próxima de completar dois meses de atividades em Itaporanga (SP), a Clínica Odonto Excellence comemora sucesso e se destaca entre as 1.200 franqueadas espalhadas pelo Brasil. A clínica, instalada em amplo espaço de 350 m2, na Rua Dr. Felipe Vita, 1087 – centro – tel. whatsApp (15) 99833-9847, conta com vários profissionais altamente qualificados em 6 consultórios, e é dirigida por seu proprietário, Dr. Alex S. S. Morikawa, responsável técnico. Possui na recepção 4 colaboradoras, 2 administradores e 3 auxiliares. Possui também RX Panorâmico – A Odonto Excellence oferece conforto,…