Ampla transparência: Itaberá (SP) divulga os números relacionados aos atendimentos na Saúde

No final da tarde desta quinta-feira (26) a Prefeitura de Itaberá (SP), dando a devida e ampla publicidade de seus atos, publicou os números relacionados à Saúde, com gráficos evolutivos pormenorizados de forma simples e objetiva a movimentação no Hospital Municipal São José, com a quantidade de atendimentos, internações geral, Covid, óbitos geral e óbitos Covid, testagem. Raio X diário Covid;Vacinação Covid-19;Testagem geral no comércio e nas escolas;Boletim Covid-19;Gráfico de óbitos contabilizados anualmente, desde de 2015

Prefeitura no Bairro: Fartura divulga calendário para 2021

Novas áreas serão contempladas durante os meses de setembro a dezembro. Ideia continuará ativa em 2022 e todo o município receberá a equipe da prefeitura – A prefeitura de Fartura acaba de divulgar o calendário para as próximas edições do projeto “Prefeitura no Bairro”. Segundo o prefeito, Luciano Filé, a ideia continuará ativa e todos as regiões do município receberão a equipe da prefeitura. Trata-se de uma força-tarefa que leva os serviços de todas as coordenadorias da administração municipal aos bairros rurais e, futuramente, da cidade. Nesta sexta-feira (27) o…

É possível monetizar créditos das empresas preservando seus ativos

• Becomex entende que muitos incentivos e benefícios fiscais podem permear a cadeia produtiva • Exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins acontece de uma maneira aderente e consistente A Becomex entende que muitos incentivos e benefícios fiscais podem permear a cadeia produtiva e criou uma metodologia que desenvolve a colaboração entre clientes e fornecedores na obtenção de benefícios com a redução de custos e monetização dos créditos tributários: o BCC – Business Collaboration Chain. Com o BCC é possível monetizar créditos das empresas preservando seus ativos. Um…

Amamentação em público: Comissão aprova projeto que prevê multa de R$ 3 mil para quem reprimir

Conforme a proposta, em caso de reincidência, a multa pode chegar a R$ 20 mil Luiz Lima recomendou a aprovação do projetoA Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que define o aleitamento materno como um direito das mães e das crianças, que pode ser exercido livremente em espaços públicos e privados de uso coletivo, sendo proibido qualquer tipo de constrangimento, repressão ou restrição ao seu exercício. Deputado Luiz (PSL-RJ) | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Luiz Lima recomendou a aprovação do projetoA…

Dia Nacional do Voluntariado: mãos e coração sempre prontos para ajudar

Celebrada neste sábado, a data foi instituída no Brasil em 1985 – A palavra “voluntário”, na sua origem latina voluntarius, significa aquele “que age por vontade própria”. Na origem do coração, exercer o voluntariado vai além: é entender o coração do seu semelhante e estender a mão para acolher as suas dores.Neste sábado, 28 de agosto, é lembrado o Dia Nacional do Voluntariado, data instituída no Brasil desde 1985 e que valoriza as atitudes solidárias de quem doa seu tempo e seus bens, seus esforços e talentos em prol de…