Neto de ex-prefeitos de Barão de Antonina (SP) morre em acidente no estado MT

Marcelo de Araújo França de Meira, tinha 21 anos, e era filho do Marcelo Neres, filho dos ex-prefeitos Chico Neres e Maria Neres. O jovem Marcelo dirigia um carro placas de Sinop (MT) pela BR-163, quando no Km 766, em Sorriso (MT) colidiu com uma carreta e acabou falecendo. Junto com ele no veículo havia mais quatro pessoas: um homem, duas mulheres e uma criança. Segundo um familiar, Marcelo (pai) viajou de Barão de Antonina (SP) a Sinop (MT) numa distância de cerca de 1.700 Km, junto com a esposa…

Itararé: dos 279 animais agendados em setembro, 120 faltaram na castração

Foram realizados 279 agendamentos e 159 castrações A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou o total de 159 castrações em cães e gatos no mês de setembro. Entretanto, o número de agendamentos foi de 279, sendo registradas 120 faltas nos procedimentos. A Secretaria solicita à população para que compareça, ou avise com antecedência, caso não possa comparecer no dia marcado. “Quando há agendamento, nossa equipe fica de prontidão para realizar o atendimento e a falta, sem aviso prévio, acaba por comprometer a agenda”, destaca o…

Direção defensiva para aumentar a segurança durante o feriado

A maioria dos acidentes é causada pela imprudência dos motoristas Em feriados prolongados, o fluxo de veículos nas rodovias brasileiras aumenta consideravelmente. Neste 12 de outubro, Dia da Padroeira, a previsão é de movimentação mais intensa nas estradas do país. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no mesmo feriado do ano passado, foram 973 acidentes com 75 mortos e 1.165 feridos. Por isso, é preciso que todos os condutores – tanto novatos quanto os mais experientes – redobrem os cuidados e a concentração para garantir uma viagem segura…

Polícia Militar de Itaporanga (SP) identifica autor dos últimos furtos na cidade

Após vários furtos ocorridos no município e, em posse de filmagens do indivíduo que somente identificavam o porte físico do autor, a PM local passou a patrulhar com vistas a indivíduos com às características físicas semelhantes ao das gravações. E, nesta sexta-feira (08) a equipe da PM obteve êxito ao abordar um indivíduo de 35 anos, suspeito. Com ele nada de ilícito foi localizado, contudo, após ser questionado sobre os furtos, de início negou saber algo a respeito. No entanto, devido ao seu nervosismo, os policiais insistiram na entrevista e…