Riversul realiza melhorias de pavimentação de ruas nos bairros São José e Santo Antonio

Primeiramente, antes da pavimentação algumas ruas estão recebendo trabalhos da Prefeitura de escavação e reaterro de toda tubulação e drenagem das águas pluviais. A administração municipal de Riversul, cumprindo plano de governo vem realizando melhorias em todos os setores do município.Nesta semana, o prefeito Guilherme Gomes anunciou melhorias de pavimentação em várias ruas dos bairros São José e Santo Antonio. “Para isso, deixamos aqui os nossos agradecimentos à Câmara Municipal e a todos os vereadores pelo apoio de nossas iniciativas, bem como aos deputados parceiros que estão destinando emendas com…

Polícia Civil de Itaporanga prende autor de furto em loja no calçadão; produto recuperado e restituído ao dono

As investigações chegaram a um homem de 23 anos, do bairro Pedra Branca, município de Itararé (SP), acusado de ser o autor do furto numa loja do Calçadão, na madrugada do dia 30. Ele acabou preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi autuado, e por não ter sido durante o tempo de flagrante, acabou liberado para responder o processo em liberdade. O produto do furto, um celular novo (sem memoria e chip) no valor estimado de R$ 2.200,00 foi recuperado e restituído ao dono. De acordo…

Dia do Açougueiro: Newton homenageia os seus profissionais

Neste 09 de outubro, Dia do Açougueiro, a Casa de Carnes e Mercado Newton agradece e parabeniza a sua equipe, bem como todos os açougueiros de Itaporanga e dos demais municípios desta região. Esses profissionais têm boa visão, firmeza nas mãos, habilidade com facas e serras, paciência, capacidade de concentração e de entendimento dos pedidos dos clientes. Além disso, esses profissionais entendem da anatomia bovina e suína e das carnes, suas características principais e a melhor forma de prepará-las, para poder orientar e ajudar o cliente a escolher a carne…

Riversul comemora o Dia das Crianças com entregas de presentes e doces nas escolas da rede municipal

Em clima de festa o próprio prefeito Guilherme Gomes e a coordenadora de Educação Marta Batista, percorreram todas as escolas e creches municipais para a entrega de presentes e doces às crianças. Em todos os estabelecimentos a receptividade proporcionada ao prefeito foi muito calorosa, com interação alegre e perfeita entre ele e crianças, em trocas afetuosas de abraços. “Nossas escolas voltaram a receber 100% dos alunos, e com o retorno pudemos ver o quanto estavam ansiosos para o retorno das aulas, o que é essencial no aprendizado escolar e no…