Riversul: prefeito conquista seis quilômetros de estradas rurais do Programa Melhor Caminho

O prefeito Guilherme Gomes esteve nesta quinta-feira em São José do Rio Preto (SP), onde, com as presenças do governador João Doria e do secretário de Agricultura Itamar Borges, e mais prefeitos e lideranças de 400 municípios, assinou importante convênio para beneficiar a zona rural do município de Riversul. “Fomos contemplados com (06) seis quilômetros do Programa Melhor Caminho. É um programa do governo do Estado, investindo em torno de R$ 500 mil ou mais, para a recuperação das nossas estradas rurais. Vai ser muito importante para beneficiar os nossos…

Taquarituba reutiliza pneus velhos em estrutura de contenção

Economia, qualidade e cuidado com o meio ambiente Com foco no respeito ao meio ambiente, economia e durabilidade, a Prefeitura Municipal de Taquarituba, através das Coordenadorias de Obras Públicas e Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, empregou a técnica de utilização de pneus velhos para estrutura de contenção de uma calçada na rua Joana Rosa Calixto Souza, próxima à rodovia Eduardo Saigh. Os pneus seriam destinados à reciclagem para produção de asfalto, conforme relata o Coordenador de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Gabriel Soldera. “Desde o começo do ano estamos destinando…

Sábado (16) tem novo ‘Dia V’ de vacinação em todo estado de SP

Mobilização para aplicação de 2ª dose e dose adicional contra a COVID-19 permite ainda que crianças e adolescentes atualizem carteirinha O Governador João Doria anunciou na quarta-feira (13) que o Governo de SP promoverá neste sábado (16), em parceria com os 645 municípios do estado, um novo Dia V de vacinação, com duas frentes principais: aplicação da segunda dose e da dose adicional contra a COVID-19 e atualização da carteirinha de crianças e adolescentes que integram tanto a campanha contra o coronavírus quanto a de multivacinação. “Vamos promover uma nova…

Campanha para arrecadação de leite para entidades rendeu 1.836 unidades e sorteou TV de 43”

Por iniciativa da Casa de Carnes e Mercado Newton – que doou a TV – foi feito uma campanha para arrecadar leite para as entidades sociais APAE, AMAE, Casa da Criança e Asilo de Itaporanga, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Riversul. Para isso, o cliente participava comprando três caixinhas de leite na Casa de Carnes e Mercado Newton, e indicando para qual dessas entidades o produto deveria ser entregue, e recebia um cupom com numeração de três dígitos para concorrer no sorteio de uma TV, pela Loteria Federal do…