Itaberá (SP) irá plantar 3 mil mudas de árvores nativas no aterro sanitário do município

A coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente de Itaberá, iniciou na segunda-feira (18) o plantio de mudas de árvores na área do aterro sanitário do município. O objetivo, segundo Francine Almeida, coordenadora de Agricultura e Meio Ambiente, é plantar 3 mil mudas até o final desta semana. “Iniciamos esta semana da melhor maneira possível. Com essa ação de plantio de árvores nativas, contribuiremos com a formação de um cinturão verde no aterro sanitário”, destacou Francine.

Metodologia desenvolvida pela Becomex eleva eficiência do Agronegócio

• Business Colaboration Chain oferece redução de custos, geração de caixa e monetização de créditos tributários • Metodologia foi desenvolvida para garantir que toda a cadeia produtiva seja beneficiada com o projeto e não somente uma das partes O complexo sistema tributário brasileiro é um dos fatores que mais desafiam a eficiência do setor agrícola nacional. Com o propósito de reduzir custos e garantir maior geração de caixa, a Becomex criou um abrangente processo para monetização de créditos tributários. Trata-se do Business Collaboration Chain – BCC, estratégia capaz de beneficiar…

Coronel Macedo: prefeito busca benefícios para o município junto a deputado federal presidente estadual do PSL

Na terça-feira (19), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a primeira-dama Luana Ribeiro e o coordenador de Gabinete André Cruz, estiveram em São Paulo, onde visitaram o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), que é também o presidente do partido no Estado de SP. O PSL (Partido Social Liberal) é o partido com a maior bancada – 54 deputados – na Câmara Federal, e da mesma forma é também o maior na Alesp, com 11 deputados estaduais. “A nossa reunião com o deputado Júnior Bozzella foi muito produtiva,…

Riversul (SP) realizará Leilão Público de Bens Móveis Nº 01 de 2021, on-line

A Prefeitura Municipal de Riversul, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão público do tipo “MAIOR LANCE OU OFERTA”, tendo por objeto o leilão de modo “on-line” de bens móveis inservíveis para a Administração Pública Municipal. O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado. O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances “on-line”, que terá fechamento dia 25/10/2021 a partir das 11h00min, estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr.…

Taquarituba: caminhão transportando semeadeira tomba na estrada vicinal que liga a Tejupá

De acordo com a Prefeitura de Taquarituba, a Defesa Civil do município atuou nesta terça-feira (19) em acidente envolvendo caminhão na rodovia vicinal Orvalino Marcelino da Costa, que liga ao município de Tejupá. O caminhão transportava uma semeadeira e acabou tombando na pista, nas imediações do frigorífico. Conforme informações da Defesa Civil, os três ocupantes do caminhão sofreram contusões e escoriações, mas passam bem. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil,…