Nenhum nesta segunda-feira (8): pela primeira vez, Estado de SP não registra nenhum óbito por Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 24,5% no estado de SP O Estado de São Paulo não registrou nenhum óbito de Covid-19 nesta segunda-feira (8). Entre os casos há 359 novos, totalizando 4.413.241 desde o início da pandemia. O total de óbitos é de 152.527. “É uma vitória da ciência, da vacina e da vida. Temos bons índices acumulados nas últimas semanas aqui em São Paulo, e a razão é a vacinação. São Paulo é o estado que mais vacina no Brasil”, reforçou o Governador João…

Taquarituba: temporal derruba árvores e destelha casa na cidade; caminhão da Prefeitura foi atingido por árvore

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Taquarituba, o forte temporal que caiu na tarde desta segunda-feira (8) na cidade causou estragos, mas felizmente ninguém se feriu. Segundo o departamento, informações da Defesa Civil divulgadas por volta as 20h resumiram que cerca de 15 árvores caíram em diversos pontos da cidade; uma casa perto da Casa da Criança foi destelhada; lajotas da Rua Duque de Caxias foram arrancadas com a força da enxurrada. Na estrada para Tejupá, próximo do frigorífico, uma equipe chegou a ficar retida…

Jovem de 19 anos morre vítima de Covid-19 em São Manuel; não tinha se vacinado e na família, a sua mãe e avó também morreram vítimas do coronavírus

(Com o Notícias Botucatu) – São Manuel registrou 151 mortes pela doença Um homem de 19 anos morreu vítima da Covid-19 nesta sexta-feira, 5 de novembro, em São Manuel. O óbito foi confirmado pelas autoridades de saúde do município. Conforme o relatório, a vítima estava internada no Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB), referência para o tratamento da doença. Ele não havia recebido nenhuma das doses das vacinas disponíveis, sendo que São Manuel já imuniza adolescentes e jovens. A mãe e a avó da vítima também morreram vitimadas pelo novo…