Riversul: Defensoria Pública da União fará atendimento à população nesta sexta-feira (12)

Convite à população da DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO, para atendimento às pessoas com renda familiar até R$2.000,00, no dia 12 de novembro das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, no CRAS. Para tratar dos assuntos: AUXÍLIO EMERGENCIAL*AUXÍLIO-DOENÇA*PENSÃO POR MORTE*APOSENTADORIA*SALÁRIO-MATERNIDADE*AUXÍLIO-RECLUSÃO*BPC/LOAS Para saber mais sobre a DPU, acesse https://www.dpu.def.br/

Temporada chuvosa: Defesa Civil de Taquarituba participa de capacitação prática

Promovido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, em parceria com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, aconteceu nesta terça-feira (09), o treinamento prático da Oficina Preparatória para Operação Chuvas de Verão 2021/2022 (OPOV-21/22) em Itapeva. A Oficina possibilitou que os alunos colocassem em prática os conhecimentos obtidos na fase virtual através de exercícios recebidos na Ação de Aparelhamento e vistoria de campo com técnicos do IPT/IPA. Operação e cuidados com a motosserra e com o bote inflável foram parte do treinamento que capacitou 67 agentes…

Coronel Macedo: prefeito Betinho se reúne com o deputado Gilmaci Santos e protocola vários pedidos para o município

Nesta terça-feira (9), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’ e o seu coordenador de gabinete André Cruz, estiveram na Alesp, onde se reuniram com o deputado Gilmaci Santos, que é grande parceiro do município e tem destinado várias emendas parlamentares para beneficiar a cidade. Desta vez, Betinho protocolou vários ofícios com o deputado Gilmaci, solicitando mais uma vez ajuda do parlamentar para as áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação e meio ambiente.