Taquarituba realiza audiência pública e abre debate para criação da Guarda Civil Municipal (GCM)

Com projeto do Executivo aprovado pela Câmara de Vereadores, a implantação está prevista para o ano de 2022 Na quarta-feira (10), aconteceu na Câmara Municipal de Taquarituba a 1° Audiência Pública e debate com a população sobre a criação da Guarda Civil Municipal de Taquarituba prevista para o ano de 2022. O evento contou com a presença do secretário de Defesa Social de Buri, tenente José Maria de Barros; o subcomandante Laureano e a GCM Maciel, além do prefeito Éder Miano, vereadores, autoridades, coordenadores, secretários e munícipes. Na ocasião foi…

Coronel Macedo tem Pedal Solidário neste domingo (14)

Retomando com a realização de atividades esportivas e eventos, o município realiza agora neste domingo (14), o Pedal Solidário, cancelado em 27/12/2020, devido a pandemia. Com apoio da administração municipal do prefeito Betinho, esse evento esportivo de lazer é realizado pelo Departamento de Esportes, que é coordenado por Rafael Veiga e pelo Fundo social de Solidariedade do município, através da primeira-dama Luana Ribeiro. A competição contará com participação de vários ciclistas de toda região. As inscrições serão de R$ 10,00 por pessoa e poderá ser feita no local de largada,…

Deputado Ricardo Madalena visita Itaberá, Itaporanga, Riversul e Itararé

O deputado estadual Ricardo Madalena que tem dado muita atenção à região, visitou na quinta-feira a cidade de Itaberá, onde chegou por volta das 16h, se encontrou com o prefeito Alex Lacerda, o vice-prefeito Ronaldo GI, a vereadora Ana Kelly de Macedo e demais personalidades do município. Após reunião no gabinete, visitaram o Hospital Municipal local, o Posto de Saúde do Bairro Toriba e o Distrito Tomé, além de outras localidades. As visitas terminaram por volta das 22h e ele pernoitou nessa cidade. ITAPORANGA – Nesta sexta-feira, logo pela manhã…