Deputado estadual Rodrigo Moraes e o seu pai, o ex-deputado José Olímpio visitam Riversul

Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual Rodrigo Moraes, e o seu pai, Missionário José Olímpio (ex-deputado federal e atualmente vereador em São Paulo) estiveram visitando Riversul. Ambos têm forte parceria política de longa data com o vereador Osni Correa Machado, presidente da Câmara. Eles foram recebidos pelo prefeito José Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto do Santos, ex-prefeito Vicente de Paula Garcia, ex-vice-prefeito Elias dos Santos, e pelos vereadores Osni Correa Machado (presidente da Câmara), Simone Valério da Cruz (secretária), Edson Antonio Ricardo, Amarildo Martilho Quirino, Antonio Aparecido Correa e Vagner…

Itararé: Tiro de Guerra 02-017 realiza solenidade em alusão ao Dia da Bandeira

Evento aconteceu na praça Coronel Jordão com a presença de autoridades civis e militares O Tiro de Guerra 02-017 de Itararé (SP) realizou, nesta sexta-feira (19), uma solenidade cívico militar em comemoração ao Dia da Bandeira. Durante a solenidade, que aconteceu na praça Coronel Jordão (praça da Matriz), os 47 atiradores realizaram o juramento e entoaram o Hino à Bandeira, juntamente ao chefe de instrução do TG, sargento Rodrigo Hoppe. Além disso, também foi realizada a incineração de bandeiras inservíveis, conforme previsto no Artigo 159 do Decreto 2.243, de 2…

Nívea Presentes anuncia o Motorola Moto G200 com Snapdragon 888 Plus e outros quatro Moto G

Seguindo uma semana de anúncios inesperados, que já contou com o relógio Moto Watch 100, a Motorola oficializou na quinta-feira (18) a nova geração da família Moto G. Liderados pelo Moto G200, que assume o posto de celular mais poderoso da marca, a linha recebeu ainda o Motorola Moto G71, o Motorola Moto G51, o Motorola Moto G41 e o Motorola Moto G31, que se destacam por trazer hardware encorpado e tela OLED a preços notavelmente acessíveis. NÍVEA PRESENTES | CELULARES Motorola anuncia Moto G Power 2022 com câmera de…