Botucatu (SP) solicita profissionais de saúde voluntários para vacinação em massa no próximo dia 19

A Secretaria Municipal de Saúde se prepara para a 3ª vacinação em massa no Município. Devem ser aplicadas quase 70 mil doses de reforço (3ª doses) em adultos de 18 a 60 anos no próximo dia 19 de dezembro, em formato semelhante ao ocorrido nas 2 primeiras aplicações. Para formar a equipe de aplicadores, a Saúde convida profissionais de saúde voluntários para a aplicação da vacina no dia 19. Poderão se voluntariar farmacêuticos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, médicos e dentistas. Os interessados devem fazer contato com o…

Itararé sediou 7ª etapa do passeio off road ‘Suzuki Day’

Evento aconteceu durante os dias 27 e 28 de novembro no município Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a ação consistiu em um passeio off road promovido pela Suzuki para proprietários de veículos da marca. “Ao todo, 40 veículos participaram. A taxa de inscrição foi uma cesta básica de 30kg por automóvel, as quais foram destinadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social”, detalha. “A trilha passou Itararé e imediações. Após, os participantes puderam ainda passear pela cidade e conhecer o comércio local”, detalha Edilson. Para o…

TX FIBER sorteia ingressos: Quer curtir esse showzão por nossa conta?

Vem ai, Avaré Verão Fest 2021 com Jorge e Matheus e Zé Neto e Cristiano! Como Participar:👉 Marque uma pessoa que irá com você👉+ o nome do seu cadastro com a gente👉 compartilhar em modo público! PRONTO! ✅Já esta participando! Sorteio será dia 06.12.2021 ao meio dia.O ganhador deverá retirar o ingresso no dia 10/12. EXCLUSIVO PARA CLIENTES TX FIBER 💙 Confira regras do evento nos canais oficiais do Avaré Verão Fest 2021Sorteio será de pares de ingresso, setor pista, ou seja é você + 1 curtindo por nossa conta.💃🏻🕺🏻…

Orquestra Sinfônica Municipal se apresenta neste domingo, no Shopping Park Botucatu

Compondo o clima de Natal que já tomou conta do Shopping Park Botucatu, no próximo domingo, 5 de dezembro, às 17 horas, haverá apresentação especial da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB). O evento é gratuito e ocorrerá na Praça de Alimentação. Há cinco anos com a regência do maestro titular Fernando Ortiz de Villate, a Orquestra completa, no próximo dia 21, 35 anos de atividades. A criação oficial, porém, ocorreu em 26 de agosto de 1987, quando foi sancionada a Lei Municipal 2.644. Mantida com recursos municipais, a Orquestra…