Itaporanga (SP): ataques de Pitbulls deixam dois feridos; uma senhorinha de 72 e um homem de 48 anos que a socorreu

Em entrevista na tarde desta terça-feira (07), embora não tenham pedido anonimato, ambas as vítimas, cujos os nomes completos e fotos dos ferimentos o ItapoNews optou por não divulgar, deixaram bem claro que não pretende registrar ocorrência contra o dono dos animais, ou fazer qualquer coisa que possa prejudicá-lo, porque ele (dono) ficou muito sensibilizado e desde o ataque vem dando todo suporte e apoio necessários, inclusive comprando os medicamentos para eles. E fala-se que ele teria levado os cães para um sítio. O fato aconteceu por volta das 07h15…

Fartura (SP) entrega vinte próteses dentárias para idosos do Lar e eleva autoestima dos contemplados

Equipe de Saúde Bucal entregou cerca de 20 e objetivo é ampliar o projeto e levar as próteses para mais farturenses no ano de 2022 A equipe de Saúde Bucal da Prefeitura de Fartura, entregou nesta terça-feira, 7 de dezembro, as próteses dentárias, a idosos do Lar São Vicente de Paulo, que são pacientes atendidos pelo Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”. Foram cerca de 20 próteses, que beneficiaram os internos do Lar. A equipe trabalha agora, na manutenção e nos ajustes. A ação foi idealizada pelas auxiliares de Saúde…

Falha no AWS derruba Amazon, iFood, Disney, jogos da Riot e mais sites

Por Renato Santino | Editado por Douglas Ciriaco – 14h05 de 07/12/2021 – Boa parte da internet mundial apresentou falha nesta terça-feira (7). Uma falha na plataforma de computação em nuvem Amazon Web Services (AWS), a mais usada no mundo, levou vários serviços online a apresentarem instabilidade durante a tarde, incluindo iFood, Disney+, Amazon Prime Video, League of Legends, Valorant, entre tantos outros. “Estamos passando por problemas de console e de API na região US-EAST-1. Identificamos a causa raiz e trabalhamos ativamente para a recuperação. O problema afeta a página…

Itaporanga (SP) inaugura Cancha de Bocha e Maia, que leva o nome do esportista “Darci Ferreira Machado”

Com presenças de autoridades políticas, secretários, coordenadores, moradores desportistas e e familiares do homenageado Darci Ferreira Machado que empresta o nome ao empreendimento, na semana retrasada (27/11) o prefeito Douglas Benini inaugurou uma cancha de bocha e maia no Conjunto Habitacional Dom Estevão Stork (CDHU C). Localizado na Rua Joaquim Ferreira Lúcio, o amplo espaço esportivo coberto para as duas modalidades foi denominado de Cancha de Bocha e Maia “Darci Ferreira Machado”, em homenagem póstuma a esse desportista dessas modalidades. Esta obra, executada com recursos próprios do município custou R$…