Coronel Macedo (SP) sediou avaliação técnica (peneira) do São Paulo FC

O Estádio Municipal Vitorino Soldera de Coronel Macedo esteve movimentado neste sábado todo, com a realização de avaliação técnica do São Paulo FC, onde mais de 300 atletas foram submetidos às considerações de Palhinha, observador do clube paulistano. Diante desse renomado observador técnico, os mais de 300 atletas (incluindo os Coronel Macedo e demais municípios vizinhos) procuraram dar o melhor e serem observados nessa corrida atrás dos sonhos de se tornarem jogadores profissionais de futebol. Esse evento foi uma realização do Departamento Municipal de esporte , através do secretário Rafael…

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta neste domingo (12) em Fartura

Evento terá início às 20h30 na Praça da Matriz e a Prefeitura disponibiliza cadeiras para que os idosos acompanhem com mais comodidade a apresentação, que será aberta com a música “Ave Maria” Fartura está se preparando para receber a famosa Orquestra Paulistana de Viola Caipira. O show acontece neste domingo, 12 de dezembro, às 20h30, na Praça da Matriz e faz parte das apresentações musicais de final de ano. A Prefeitura estará disponibilizando cadeiras para que os idosos acompanhem de forma mais confortável as apresentações. A Orquestra, que completou 24…

Ricardo Madalena: Juntos poderemos melhorar ainda mais a Educação!

Nesta sexta-feira (10), o deputado estadual Ricardo Madalena se reuniu com o secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, e com o subsecretário de Articulação Regional, Patrick Tranjan e sua equipe. “Foi uma excelente reunião na qual tratamos das demandas dos municípios do interior e da nossa região de atuação política. Vem boa notícia aí. Pode anotar!”, comemorou o deputado.