4 municípios desta região: Doria autoriza 350 convênios para criação de cozinhas industriais com cursos de qualificação

Os quatro municípios são: Coronel Macedo, Fartura, Itaberá e Itararé – Governador anunciou ainda a assinatura imediata de outros 150 convênios para cursos das Escolas de Qualificação Profissional do Fundo Social de São Paulo O Governador João Doria autorizou, na sexta-feira (17), a celebração de 350 convênios para futura instalação de unidades do programa Cozinhalimento em todo estado. Com investimento de R$ 18 milhões, a iniciativa vai possibilitar a implantação de cozinhas industriais nos municípios, que receberão cursos de qualificação a serem ministrados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e…

Sidnei Almeida: Fechado para Balanço

É possível que você já tenha visto a mensagem de “Fechado para Balanço” em alguma empresa (mais comum vermos no comércio), mas talvez não saiba exatamente do que se trata. Apesar desta expressão também ser usada em vésperas de grandes promoções, ela de fato pode ser utilizada para a realização do balanço de uma empresa. O balanço é um registro contábil da situação geral de uma empresa em determinada data (costumo dizer que é uma fotografia – nem sempre saímos na foto como de fato somos), e como o encerramento…

Em duas ocorrências no final de semana, Polícia Militar de Itaporanga prende dois homens por tráfico de drogas

A primeira foi por volta das 19h de sexta-feira (17) em Barão de Antonina. A equipe composta pelo 1º Sgt. Gama, cabo K. Fernando e soldado Freitas fazia patrulhamento pela Estrada Vicinal Juca Mineiro suspeitaram de um indivíduo de 27 anos em uma motocicleta e resolveram efetuar a abordagem. Na revista pessoal localizaram 26,6 g de maconha com ele, que confessou que estava levando a droga para um outro indivíduo de 29 anos na cidade de Barão de Antonina (SP). Diante dos fatos a equipe junto com o acusado se…