Coronel Macedo inicia Natal Solidário com entrega de presentes no Bairro São Bernardo

Nesta quarta-feira (22) o próprio prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, junto com o seu filho, o garotinho Heitor e servidores da Assistência Social, estiveram na Praça da igreja no Bairro São Bernardo, na zona rural , onde participaram da entrega de presentes às crianças da localidade. A presidente do Fundo Social e primeira-dama Luana neste ano não pôde participar porque há uma semana deu à luz à pequena Aisha e está de resguardo pós-parto. Mas gravou mensagem de Natal para toda a população https://www.facebook.com/solidariedadecelmacedo/videos/452878772915175 E amanhã, quinta-feira (23) ,…

Taquarituba: incêndio destrói residência no Santa Virgínia e Defesa Civil atua no combate

Família perdeu todos os pertences, mas felizmente não houve vítimas Por volta de meia-noite desta quarta-feira (22), a equipe da Defesa Civil foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Santa Virgínia, em Taquarituba. Ao chegar no local, a equipe obteve a informação de que o fogo começou na cozinha, se espalhando rapidamente, destruindo todos os móveis e demais pertences. As equipes de Engenharia e Ação Social também estiveram no local para avaliação técnica das perdas e dos riscos. O combate durou cerca de duas horas, e na…

Carro e corpos retirados pelos Bombeiros ontem no começo da noite

Foi um longo trabalho dos Bombeiros de Itaí, Avaré, Itapetininga e Sorocaba para a retirada dos três corpos das ferragens e do veículo que após batida havia caído junto com o caminhão bitrem na represa Jurumirim, em uma ponte entre Itaí e Paranapanema, na Rodovia Raposo Tavares SP-270. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro estaria ultrapassando o caminhão semi-reboque, mas acabou batendo de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário. Com a batida, o carro acabou batendo no caminhão que ele tentou ultrapassar e os…

Corpos das três vítimas do acidente seguem para o IML e depois retornam para velório e sepultamentos em Itaporanga e Manduri

De acordo com a Funerária Bom Jesus, os corpos do casal Toninho e Toninha Toledo, e da prima Benedita, que morreram acidente na manhã de terça-feira (21) na ponte entre Itaí e Paranapanema, seguem na manhã desta quarta-feira (22) para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, e depois serão trazidos para Itaporanga e Manduri, para velório e sepultamento O casal Toninho e Toninha vem para Itaporanga, e o da prima Benedita, para Manduri.

Riversul: prefeito assina convênios da Habitação e da Agricultura e Abastecimento

O prefeito Guilherme Gomes esteve na sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes em SP, onde se reuniu com o governado João Doria e com os secretários da Habitação e de Agricultura e Abastecimento para assinaturas de convênios Um dos convênios foi do Programa Especial de Melhorias da Secretaria de Habitação, no valor de R$ 210 mil, para recape de ruas do CDHU Irmã Encarnação. Outro, foi também assinatura de um convênio do Programa AgroSP+Seguro – Segurança no Campo , para recebimento de uma camionete que vai ser utilizada pelos policiais…