Renault atinge novo patamar com a linha Captur 2022

Modelo é equipado com motor turbo TCe com 170 cavalos de potência Texto: Sérgio DiasFoto: Divulgação O Renault Captur 2022 tem um dos desafios mais difíceis no mercado automotivo brasileiro, que é fazer frente para líderes de mercado como Jeep Renegade, Hyundai Creta, Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker, por exemplo. Mas a Renault mostra que quer atingir um novo patamar no segmento com a linha que agora é equipada exclusivamente com o inédito motor Turbo Control Effiency – Tce 1.3 flex, que gera 170 cavalos de potência e é equipado…

Atunorpi participa do 16º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu e apresenta Angra Doce, Rota do Café e Rota do Rosário

Entidade participou de reuniões estratégicas para fortalecer e promover a Região Turística Norte Pioneiro e AEIT Angra Doce A Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná (Atunorpi) esteve presente na 16ª edição do Festival das Cataratas entre os dias 1 e 3 de dezembro, onde promoveu os destinos turísticos do Norte Pioneiro do Paraná. O evento aconteceu no Rafain Palace Hotel & Convention em Foz do Iguaçu. Os representantes da Atunorpi ainda participaram de reuniões importantes do setor de turismo. Foram apresentadas no festival, que é um dos mais importantes…

Nívea Presentes informa: Motorola confirma quais celulares vão receber o Android 12

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | Divulgação/Motorola Nesta quinta (23), a Motorola divulgou quais celulares estão na fila da atualização para o Android 12.Seguindo a tradição, usuários terão uma experiência bastante próxima do Android puro, com todas as ferramentas e recursos de customização criados pelo Google, graças às modificações discretas da My UX (interface personalizada da marca). Quais celulares Motorola receberão o Android 12? Razr 5GRazr 2020Edge 20 proEdge 20Edge 20 LiteEdge 20 FusionEdge (2021)Edge 5G UWEdge PlusOne 5G aceOne 5G UW aceMoto G200 5GMoto G71 5GMoto…