Programa Bom Prato comemora 21 anos de existência

Desde a criação do programa foram produzidas mais de 297,7 milhões de refeições O Programa Bom Prato, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS), comemora 21 anos de existência. Ele foi criado no ano 2000. No total são 59 unidades do restaurante que já serviram 297,7 milhões de refeições entre café, almoço e jantar. “Sou viúvo, moro sozinho, recebo um salário mínimo, mas não dá para eu fazer comida em casa. Então tenho que achar uma coisa mais baratapara poder comer”, disse o aposentado Antônio José…

Botucatu endurece e publica decreto dando prazo para limpeza de terrenos; multa de R$ 5,50 por m2, o que equivale a R$ 1.375,00 por lote padrão de 250 m2

A Prefeitura de Botucatu publicou um decreto que declara situação de emergência na saúde pública para o combate à proliferação de escorpiões e mosquitos Aedes aegypti em Botucatu. O documento determina que nos próximos dez dias, a contar da data de publicação do decreto, os proprietários de imóveis e terrenos da Cidade façam a limpeza destas áreas. Após esse prazo, caso a limpeza não tenha sido executada, a Prefeitura irá assumir a responsabilidade de capinar e dar manutenção nos imóveis e terrenos e irá autuar e cobrar pelo serviço executado.…