Na missa de ação de graças pelos 68 anos de Riversul, bispo declara o seu carinho pela Cidade: “gente simples, hospitaleira e madura na fé”

Na noite de 30 de dezembro, o bispo Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, e o pároco padre Estanislau celebraram na matriz do Bom Jesus uma missa de ação de graças pelo aniversário de 68 anos de Riversul, com as presenças do prefeito Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, vereadores Osni Correia Machado (presidente da Câmara), Antonio Aparecido Correia, Edison Antonio Ricardo e Vagner Alvarenga Machado, além da comunidade local. Para a celebração, adentraram o templo pela porta principal com bandeiras, sendo em primeiro o presidente da Câmara Osni Correia Machado…

Casa de Carnes e Mercado Newton começa 2022 com nova identidade visual

“Buscamos um novo logotipo que mantivesse a essência da nossa marca tradicional. Este novo, mantém isso e traduz a evolução do nosso supermercado em um novo momento da nossa história, sempre pautada nas melhores práticas comerciais, de oferecer os melhores produtos com qualidade, preços justos, e com grande respeito ao consumidor, que aqui não é tratado como um número apenas, mas como algo sublime, a quem devemos nosso sucesso nesses 36 anos de atividade”, explicou o empresário Newton Aquiles da Rosa . Segundo ainda ele, essa mudança no visual e…

Covid-19 em Itaporanga (SP) volta a preocupar: registra 7 casos confirmados, 8 suspeitos e 1 óbito suspeito

O município ficou 16 dias sem nenhuma ocorrência – De acordo com boletim divulgado pela Secretaria da Saúde, ontem (30), às 18h30, o município registrava 7 casos confirmados, 8 suspeitos e 01 óbito suspeito. Nenhuma internação e todos estão em isolamento domiciliar. Do dia 10 ao dia 23, o município não registrou nenhum caso, nem suspeito e nem confirmado. Porém, no dia 27 surgiram 11 casos suspeitos. Veja os últimos boletins.

107 novos casos de Covid-19 levam Prefeitura de Itapeva a cancelar festa de Réveillon após aumento dos casos

De acordo com o g1/Itapetininga e região, após decisão, espetáculo que seria realizado na Praça de Eventos ‘Zico Campolim’ foi cancelado. Segundo a prefeitura, desde sexta-feira (24), 107 moradores foram diagnosticados com a doença.Por g1 Itapetininga e Região Diante do alto índice de contágio de Covid-19, a Prefeitura de Itapeva (SP) divulgou que as programações previstas para a virada de ano, nesta sexta-feira (31), foram suspensas. Com a decisão, o espetáculo de imagens, luzes e música, que seria realizado na Praça de Eventos “Zico Campolim”, foi cancelado. De acordo com…