Taquarituba tinha na terça-feira (4), 4.782 faltosos – 692 da 2ª e 4.090 da 3ª dose – mas, o bicho pegou e nesta sexta (7) a vacina rapidinho se esgotou; a partir de quarta-feira (12) chegam novas doses

A Coordenadoria Municipal da Saúde comunica que pela alta adesão nas vacinações, as doses no município acabaram. A partir de quarta-feira (12/01) as aplicações serão retomadas, com a chegada de novas doses. Mantenha o uso de máscara, higiene frequente das mãos, evite tocar olhos, nariz e boca, evite aglomerações. Faça o isolamento social corretamente se testou positivo ou se está aguardando resultado de exame.(Com a Assessoria de Comunicação)

Em 7 dias, Itararé (SP) registra 184 positivos, 116 suspeitos e 01 internado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou ou foi notificada, no período de 31 de dezembro a 07 de janeiro de 228 novos casos de covid-19 no município. Ao todo, desde o início da pandemia, 6805 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 6371 já estão curadas, 184 estão em isolamento domiciliar e uma está internada. 249 óbitos já foram registrados. Negativos – Mais 101 casos atestaram como negativo. No total, 5580 casos já foram negativados. É importante destacar que…

Peugeot 3008 fica melhor na versão GT Pack

Topo de linha conta com motorização turbo com 165 cavalos de potência Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Recentemente falamos sobre o Peugeot 3008, modelo que tem como grandes qualidades seu design, tecnologia e segurança. Tivemos a oportunidade de primeiro conhecer e avaliar a versão de entrada Griffe, que tem preço a partir de R$ 259.990,00 e agora o Itaponews também conheceu e avaliou a versão topo de linha GT Pack, que tem preço a partir de R$ 279.990,00. Assim como a de entrada, a versão GT Pack é equipada com motor…

Coronel Macedo é contemplado com nova ambulância (vídeo)

O município de Coronel Macedo foi contemplado na terça-feira, 4 de janeiro, com uma nova ambulância para atender o setor de Saúde. Essa conquista foi através da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), mas por intermédio do vereador Fernandão Neres, que é parceiro da parlamentar no município, assim sempre trazendo emendas para Coronel Macedo. A retirada da ambulância foi na cidade de Sorocaba, onde estiveram presentes o prefeito Betinho Veiga, vereador Fernandão e chefe de Gabinete, André Cruz, que se reuniram com o assessor da deputada, Fábio Holtz. Essa ambulância…