Itaberá: prefeito critica baile de idosos e decreta estado de Calamidade pública; tem 519 positivos, 56 suspeitos e 3 internados (1 UTI)

“O prefeito de Itaberá, Alex Lacerda (PSDB), criticou um baile de idosos durante uma live realizada no último domingo (16/1) em função dos casos de Covid-19 no realizado no município do interior paulista. “Tem cabimento um clube de terceira idade, que sabe que a situação é complicada, fazer baile? É a mesma coisa que estar no inferno e querer dar um abracinho no capeta! Vai dar zebra!”, disse Lacerda durante a transmissão ao vivo. De acordo com o Metrópoles https://www.metropoles.com/brasil/prefeito-em-sp-critica-baile-de-idosos-na-pandemia-abracar-o-capeta , o tucano aproveitou a ocasião para reforçar a importância…

Compartilhar

Taquarituba suspende atendimentos presenciais no Paço Municipal; tem 386 positivos, 622 monitorados e 235 aguardando resultado

Todos os prazos administrativos estarão suspensos no período até o dia 31 de janeiroAtendimentos presenciais no Paço Municipal estarão suspensos até 31/01 Nesta quarta-feira (19), o prefeito Éder Miano assinou o Decreto n°32, de 19 de janeiro de 2022, que já está no Diário Oficial do Município https://www.taquarituba.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/433 , e que: “Dispõe sobre medidas de combate ao Covid-19, suspensão de atendimento ao público e demais procedimentos preventivos de emergência a serem adotados no Paço Municipal, autoriza a escala de revezamento e trabalho remoto aos servidores, e suspensão dos prazos administrativos,…

Compartilhar