Em Avaré, homem de 43 anos procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar

Na manhã da segunda-feira (16), durante “Operação Hércules” pela Rua Santos Dumont, policiais militares abordaram uma caminhonete. Durante a fiscalização de trânsito o passageiro a todo o momento estava inquieto e tentava esconder o rosto, o que ensejou a abordagem policial. Em busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém em pesquisas via COPOM foi constatado que era procurado pela justiça e possuía passagens criminais pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha, estelionato, receptação e resistência. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até o Plantão Policial, permanecendo preso a…

Coronel Macedo (SP) agradece governador Rodrigo Garcia pela atenção e liberação de recursos ao município

Nesta terça-feira (17), representado o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o coordenador de gabinete André Cruz, que tem um bom relacionamento no Palácio dos Bandeirantes esteve acompanhado do vereador do PSDB Fernandão, e dos servidores do município Rafael Veiga, da pasta de Esporte, e Diana Rodrigues, do Fundo Social, estiveram em SP, na sede do Governo do Estado, em reunião com a assessoria do governador Rodrigo de Garcia Nessa ocasião, em nome do prefeito Betinho, o grupo macedense agradeceu o governo pela boa recepção que sempre é dada pela…

18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973. Portanto, o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes incentiva que em todo o Brasil sejam realizadas ações que visem alertar toda a sociedade sobre a necessidade da prevenção à violência sexual. Diariamente crianças e adolescentes são expostos…