São Paulo tem cacau! Projeto da SAA incentiva a expansão da cultura no Estado

Após o sucesso do lançamento na Agrishow 2022, extensionistas da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) – órgão responsável pelas ações de assistência técnica e extensão rural (Ater) na Secretaria de Agricultura e Abastecimento – percorrem diversas regiões para atender a demanda de conhecimento técnico sobre o Projeto Cacau SP e trabalham na elaboração de materiais didáticos sobre o tema. Por Cleusa Pinheiro – Centro de Comunicação Rural (Cecor)/CATI/SAA – [email protected] A Agrishow, maior Feira do agronegócio do mundo, foi uma grande vitrine. Instalado no estande da Secretaria de Agricultura…

Festas juninas movimentam R$ 641 milhões no Estado de São Paulo e recuperam nível pré-pandemia

Eventos em 316 municípios de regiões turísticas do Estado de SP devem reunir 3,7 milhões de pessoas e aquecer as economias locais, com geração de quase 16 mil empregos O período de festa junina movimentou municípios por todo o Estado de São Paulo, que promoveram grandes celebrações, movimentando a economia local e atraindo um grande número de turistas. Depois de dois anos de pandemia, a realização das festas juninas voltou com intensidade neste ano. Mais de 80% dos municípios em regiões turísticas realizaram festas juninas neste ano, com duração média…

Coronel Macedo anuncia Campeonato Municipal de Futsal 2022, com início previsto para 30 de julho

O Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do Departamento d Esportes anunciou nesta semana a realização do Campeonato Municipal de Futsal, com categorias Livre e Veteranos, com início previsto para o dia 30 de julho. Congresso Técnico dia 22/07 no Departamento de Esportes, às 19h. Informações: (14) 99809-6266 Premiações Categoria Livre: Campeão: Troféu = 01 bola de futsal oficial;Vice-campeão: Troféu;Artilheiro: Troféu;Destaque Categoria Livre: Troféu. Premiação Categoria Veterano Campeão: Troféu;Vice-campeão: Troféu;Artilheiro: Troféu;Goleiro menos vazado: Troféu Informações: (14) 99809-6266