Férias: Objetivo entra em recesso escolar nesta segunda-feira (04)

O Colégio Objetivo de Itaporanga, comunica a todos que a instituição entra em recesso escolar a partir desta segunda-feira (04) a 31/07, com retorno no dia 01/08. Horário de atendimento da Secretaria: De segunda a sexta-feiraDas 08:30 às 11:30Das 13:30 às 17:30

Itararé divulga lista com mais 220 convocados para o Programa Bolsa Trabalho

Selecionados devem comparecer com urgência ao PAT para assinatura de contrato A Prefeitura de Itararé (SP), através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou, na quinta-feira (30), a lista das pessoas selecionadas para o Programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. São 220 novos convocados, os quais devem comparecer, com urgência, ao PAT, à rua Prudente de Morais, 1131, Centro, para a assinatura de contrato. A lista está disponível em: bit.ly/itararebolsatrabalho. Documentos necessários – É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado e Carteira de…

Cães: um amor de doze mil anos

Atualmente existem cerca de 400 raças de cachorros pelo mundo Texto: Sérgio DiasFotos: Pixabay Na última coluna falamos sobre algumas curiosidades sobre o comportamento dos gatos. Na coluna dessa semana o Itaponews vai falar sobre algumas curiosidades dos cachorros. Segundo a Abinpet – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o Brasil possui uma população estimada de 54,2 milhões de cachorros. Muitos falam que o cachorro é o melhor amigo do homem. Se é o melhor, vai de cada um, mas muito provavelmente foi o primeiro domesticado…

Contra a raiva em cães e gatos, Fartura já vacinou 350 animais

A equipe da Vigilância Sanitária (VISA) de Fartura, composta por estão Aldo Neto, Luciana Dantas e Sérgio Ferreira, divulgou que está aplicando a vacinação contra a Raiva Animal em cães e gatos do município. A imunização acontece conforme envio de doses pelo Governo do Estado de São Paulo, de acordo com o supervisor da área, Mauro Bueno.Este ano, 350 pets entre a zona rural e urbana, já foram vacinados e estão protegidos contra a doença. Semana passada a equipe esteve no Bairro Areias. Mauro explicou que a raiva é infecciosa…