O futuro da Volvo começa com o C40 Recharge

Modelo com 408 cavalos de potência foi o primeiro da marca que nasceu para ser unicamente elétrico Texto: Sérgio DiasFotos: Sérgio Dias e Divulgação Você que acompanha essa coluna toda semana no ItapoNews sabe que sempre estamos conhecendo e avaliando carros diferentes, de várias marcas, fabricados aqui no Brasil e importados. Das cerca de 40 marcas que comercializam veículos aqui no País, uma que certamente teria um modelo na nossa garagem é a sueca Volvo. E agora tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar o crossover 100% elétrico C40 Recharge.…

Fartura confirma mais dois óbitos por Covid-19

Na terça-feira, 5 de julho, a Coordenadoria de Saúde de Fartura, confirmou mais dois óbitos causados após complicação de Covid-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 39 anos de idade e um do sexo masculino, com 79 anos de idade. Ambos possuíam comorbidades e era imunossuprimidos. Fartura contabiliza 68 óbitos desde o início da pandemia, sendo 59 por Covid-19 e 9 por sequelas. A Prefeitura de Fartura informa os dados diários de casos de Covid-19 estão disponíveis no endereço https://www.fartura.sp.gov.br/covid para que todos possam consultar.

Festival de costela é passeio para a família neste final de semana em Cesário Lange

O evento conta com opções gastronômicas para toda a família, música ao vivo e entrada gratuita Neste final de semana, 8, 9 e 10 de julho em Cesário Lange (SP), acontece o festival de costela organizado pela Sabor do Brasil. O evento contará com diversas opções das delícias, além de muita cerveja, torresmo e da famosa Bubble Waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. E para entregar tudo mesmo, em cada um dos dias de festa, as atrações musicais garantem…

Suinocultura pede socorro ao governo em razão da queda nas exportações e alta no preço do milho

Criadores e representantes do Executivo pedem aprovação do Plano Safra, que aguarda apreciação na Câmara Representantes da suinocultura brasileira pediram socorro a representantes do governo federal em audiência na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, realizada na terça-feira (5). O diagnóstico trazido por eles é de uma crise que assola o setor em razão da alta dos grãos e do dólar elevado, que impactam os custos da atividade, além da queda das exportações para a China. De seu lado, os representantes do governo disseram…