Riversul recebe do governo do Estado um caminhão tanque para combate a incêndios no município

O prefeito Guilherme Gomes esteve em Mogi das Cruzes (SP) nesta terça-feira (12), para a retirada de um caminhão tanque para combate a incêndios no seu município. “Estamos em Mogi das Cruzes e viemos buscar esse caminhão tanque de combate a incêndios. Ele vai nos ajudar muito na recuperação de estradas rurais, bem no combate a incêndios no nosso município. Estamos levando hoje pra Riversul, e mais uma vez, obrigado governador Rodrigo Garcia. Valeu pelo apoio que tem dado aí ao nosso município, e tem mais novidades pra chegar para…

ONU: População mundial deve ultrapassar marca de 8 bilhões ainda este ano; número de pessoas que atingem a idade de 100 anos nunca foi maior do que é hoje

Foto: UNICEF/Vania Santoso Guterres ressalta que estamos testemunhando novos ataques aos direitos das mulheres, incluindo serviços essenciais de saúde Secretário-geral da ONU, António Guterres, pede foco nas pessoas e igualdade com a chegada do marco; desde meados do século 20, mundo experimentou um crescimento populacional sem precedentes; número mais que triplicou entre 1950 e 2020; Índia deverá superar a China como o país mais país populoso em 2023. As Nações Unidas marcam o Dia Mundial da População neste 11 de julho avisando que em ainda este ano, de 2022, nascerá…

Fartura urgente: PAT divulga novas vagas de trabalho para preenchimento imediato

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Fartura, divulgou vagas de trabalho para preenchimento imediato. Os currículos devem ser levados até a próxima sexta-feira, 15 de julho, na sede da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, à Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro. Os interessados também podem ser encaminhados, com foto, pelo e-mail [email protected], colocando no assunto o cargo pretendido. Detalhes e mais informações podem ser obtidos via WhatsApp Fixo, pelo número (14) 3382-2035. Acompanhe as vagas Garçom para Restaurante; necessário ter boa comunicação, experiência e disponibilidade de horário;Garçonete…

Comissão aprova projeto que estende “vale-gás” a caminhoneiros, taxistas e agricultores familiares

Hoje o benefício é pago a famílias inscritas no CadÚnico ou que tenham integrantes que recebam o Benefício da Prestação Continuada A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 662/22, do deputado Christino Áureo (PP-RJ), que estende o auxílio Gás dos Brasileiros, conhecido como Vale-Gás, a caminhoneiros, taxistas, motoristas de aplicativos, condutores de pequenas embarcações e motociclistas de aplicativos, além de agricultores familiares e empreendedores rurais. O auxílio é pago a cada bimestre e corresponde a uma parcela de, no mínimo, metade…