Quarta de Empregos na ONU; vagas no Brasil, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Suíça e EUA

20 julho 2022 – Assuntos da ONU O sistema das Nações Unidas apresenta diversas oportunidades de trabalho na semana de 18 de julho de 2022. Confira as vagas para postos em Angola, Moçambique e Brasil; além de editais em outros escritórios da ONU pelo mundo. As candidaturas devem ser em inglês ou francês, as duas línguas de trabalho da organização.  AngolaEspecialista de Educação, Unicef Motorista, Pnud BrasilEncarregado de Programa Nacional, Unesco Assistente Administrativo, Acnur MoçambiqueAssistente Especial do Chefe de Gabinete, Pnud Encarregado de Compras, Unops Timor-LesteAssistente de suporte comercial, PMA…

Coronel Macedo: 3º Festival Feminino de futebol Society da Chácara do Téo superou as expectativas

Segundo o organizador Téo Garcia, a equipe Fama Avaré consagrou-se campeã do evento realizado na Chácara do Téo no domingo (17). A final aconteceu entre as equipes de FAMA Avaré x Aldeia karuguá, de Barão de Antonina (SP) , onde a equipe Fama Avaré venceu por 5 x 0. A melhor goleira foi Alessandra; artilheira foi Marcela, e a Bola de Ouro, Juliana Russo, todas da equipe FAMA. A destaque foi Graziela, da equipe Feras Negras, de Coronel Macedo , que ficou com a terceira colocação. A preliminar da final…

Rotary Club de Itaporanga empossa nova diretoria para o biênio 2022/2023; a nutricionista Satika Matsubara Kitanishi é a nova presidente

Em solenidade realizada na noite de segunda-feira (18), na sede do Rotary de Itaporanga, rotarianos locais e os de Taquarituba, Itaí, Avaré Jurumirim, Siqueira Campos (PR) e Itapeva, empossaram a nova diretoria, que ficou assim composta: PRESIDENTE: Satika Matsubara Kitanishi; CONSELHO DIRETORSecretário: Luiz Hassime Ivano;Tesoureira: Maria Alice Silva de Carvalho;Protocolo: Regina Célia Gomes Hager; COORDENADORES DE SERVIÇOS Administração: Pedro Eugênio de Carvalho;2º secretário: Hubertus Hager2º protocolo: Oraide da SilvaDesenvolvimento do Quadro Associativo: Trajano de Oliveira Filho;Imagem Pública: Maria Alice Silva de Carvalho;Fundação Rotária: Trajano de Oliveira Filho;Projetos Humanitários: Marina Chueri…