Cavaleiros de Ribeirão Branco (SP) a caminho da 91ª Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, de Siqueira Campos (PR), pousam na Carvalho Agrícola

O grupo com 11 pessoas saiu de Ribeirão Branco às 08h da manhã do domingo (31) para percorrer, em lombos de burros e mulas, cerca de 170 quilômetros, para participarem da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em Siqueira Campos (PR), que este ano completa 91 anos. A previsão da chegada em Siqueira foi para o finalzinho da tarde de quarta-feira (03) Os onze integrantes, sendo sete montados e quatro de apoio, são:Montados em burros e mulas: Júnior, Dirceu, Fabiano, Farias com o filho, Edson e Mateus.Apoio:…

Itaí (SP): Bayer oferece oficinas gratuitas de Culinária Sustentável para população

Patrocinada pela Bayer, oficinas são gratuitas e as inscrições já estão abertas A partir do dia 18 de agosto, começa em Itaí, o programa Culinária Sustentável, uma iniciativa da NTICS Projetos, patrocinado pela Bayer, que visa promover um dos pilares da luta contra a fome no Brasil, que é orientar e modificar a relação do ser humano com o ciclo do alimento. “A culinária sustentável é muito maior do que apenas receitas feitas a partir do reaproveitamento de alimentos, ela envolve criatividade, planejamento, empreendedorismo e geração de renda. Somente através…

Rumo ao 5º mandato, Giriboni é oficialmente candidato a deputado estadual

Com histórico de grandes serviços prestados e grande batalhador pelos municípios das regiões Sudoeste e Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo, o deputado Edson Giriboni (União Brasil) acaba de oficializar a sua candidatura a uma vaga à Assembleia Legislativa paulista, nas eleições de 2 de outubro próximo, para continuar auxiliando o estado e os municípios dessas regiões. Biografia Edson Giriboni nasceu em Itapetininga, interior de São Paulo. Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e em Administração de Empresas pela Associação de…