Renault melhora a pioneira Oroch

Renault melhora a pioneira Oroch Picape é oferecida em três versões com opção de motor turbo Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Renault foi pioneira no Brasil com o lançamento da Duster Oroch em 2015, modelo que estreou um novo segmento no mercado brasileiro, que atendia o público que queria mais que a Fiat Strada e menos que a Toyota Hilux. Não demorou muito para ter a concorrência da Fiat Toro, que com seus atributos e uma boa variedade de versões vem liderando o mercado desde então. O mercado vai ficar…

Setur-SP promove rotas cervejeiras e gastronômicas na Winter Bierfest

Festival ocorre entre os dias 5 e 7 de agosto em Campos do Jordão Líder no ranking nacional de cervejarias – segundo o anuário da cerveja, do Ministério da Agricultura – o Estado de São Paulo participa da Winter Bierfest, entre os dias 5 e 7 de agosto, em Campos do Jordão, para promover os destinos paulistas que lideram o manuseio do lúpulo e do malte. São Paulo possui mais de 280 cervejarias e esse número cresce a cada ano. O Estado será representado pela Secretaria de Turismo e Viagens…

VII Colóquio sobre o STF pretende abordar a relação entre advocacia e o Supremo

O evento faz parte do 13º Encontro Anual AASP será realizado entre os dias 25 e 27/08 A cidade de Campos do Jordão foi escolhida pela Associação dos Advogados – AASP para receber nos dias 25, 26 e 27/08, o 13º Encontro Anual AASP. Os Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes, tem presença confirmada no evento, que acontece no formato presencial, após dois anos sendo realizado no modelo remoto. Além deles, estão confirmadas as participações dos ex-ministros do STF, Nelson Jobim,…

Fartura: prefeito se reúne com Elektro para esclarecimentos de desligamentos de energia no município

O prefeito Luciano Filé, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira, 5 de agosto, o representante Institucional da Elektro Companhia de Energia, Rapael Chichaveke, juntamente com o gerente de Distribuição, Aislan Luís Guarizo e a supervisora de Distribuição, Fabiana Cristina da Silva Chalegre. Segundo o representante da Elektro, o objetivo do encontro era para a apresentação da equipe e, também para esclarecimento junto ao prefeito, de alguns desligamentos que estão sendo realizados no município, nos últimos meses. “Também falamos sobre o desenvolvimento da vegetação na cidade, que tem um papel fundamental…

Mais navios deixam Ucrânia com 58 mil toneladas de milho; o brasileiro Saviano Abreu, porta-voz da ONU, falou da Ucrânia sobre esse feito

Segunda partida testara a capacidade para se fazer operações envolvendo entrada e saída de navios no corredor Ocha/Levent Kulu Ajuda humanitária – Embarcações repletas de grãos saem dos portos, pela segunda vez, nesta semana; centro de coordenação autoriza primeira entrada de cargueiros ao país, mas quer saída de navios retidos em portos ucranianos desde o início da guerra; porta-voz do Ocha pede acesso de mercadorias para impulsionar auxílio dentro do país. Três navios foram autorizados a sair com grão da Ucrânia pelo Centro de Coordenação Conjunta, JCC. Nesta sexta-feira, duas…