Itararé (SP) marca presença na 7ª Corrida do Santuário Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul (PR)

Município foi representado por 21 atletas A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, marcou presença, no último domingo (07), na 7ª Corrida do Santuário Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul (PR). O município foi representado por 21 atletas, de diversas categorias, na corrida de cinco quilômetros. No momento das premiações, Itararé (SP) subiu ao pódio 14 vezes, com os atletas: Luisa Veiga Bandoni, campeã da categoria baby de 1 a 5 anos; Leandro Morais Leme da equipe VST Runners, 2° lugar na categoria 30-34;…

Dia dos Pais: 8 em cada 10 brasileiros pesquisam preços

Sites e aplicativos são os principais canais utilizados na pesquisa por preços73% dos brasileiros recorrem a essas plataformas para economizar São Paulo, agosto de 2022 — As compras para o Dia dos Pais têm agitado o varejo no País. Segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), o Dia dos Pais de 2022, comemorado no próximo domingo, 14 de agosto, promete levar mais de 100 milhões de pessoas às compras e deve movimentar mais de R$24 bilhões no comércio brasileiro. Já a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) projeta um…

Carol Olival, mestre em Marketing Digital pela Full Sail University participa de livro sobre Empreendedorismo

Marketing Digital promete movimentar R$9,5 bilhões em 2022, sendo uma das carreiras mais promissoras no mundo com o crescimento do mercado digital. Assunto vira capítulo de livro escrito por Diretora de Universidade Americana no Brasil Brasil, agosto de 2022: Mais de 1,3 milhão de empresas foram criadas no País no primeiro quadrimestre de 2022, segundo os dados do boletim Mapa de Empresas. Números que destacam o acerto das medidas de simplificação e a melhoria do ambiente de negócios no Brasil. A possibilidade de abrir o próprio negócio como um meio…