Varíola dos macacos nesta região: depois de Itararé, Fartura confirma o 1º caso; família está isolada

O primeiro caso nesta região foi divulgado pela Saúde de Itararé no dia 12 de julho último., e nesta quarta-feira (10/08), a Saúde de Fartura divulgou o seu 1º caso. Em nota através da assessoria de imprensa, o município informou que a Coordenadoria de Saúde do município confirmou o primeiro caso de varíola dos macacos (monkeypox). Trata-se de um paciente jovem e que foi infectado fora do município. A Pasta presta toda a assistência à família, que está isolada e segue sob os cuidados da equipe de enfermagem. Para a…

Colégio Objetivo de Itaporanga (SP) promove viagem dos 9º ano e Ensino Médio a Curitiba, para visita à Feira de Profissões da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

VIAGEM PARA CURITIBA – 9º ANO e ENSINO MÉDIO – Feira de Profissões UFPR OBJETIVO: Visita à Feira de Profissões da Universidade Federal do Paraná – UFPR. DATA: 20/08/2022 – SÁBADO SAÍDA: Terminal Rodoviário Municipal de Itaporanga – 04h. CHEGADA: Terminal Rodoviário Municipal de Itaporanga – Previsão: 23h ROTEIRO: Saindo 04h, parada para o café da manhã no Posto Ipirangão em Piraí do Sul, visita à Feira de Profissões nas instalações da UFPR, Shopping Barigui e retorno previsto para 19h. Valor do ônibus: R$140,00. Acompanhantes: Professor Alexandre e Professor Lucas.…

Shopping Park Botucatu prepara diversas atrações para o Dia dos Pais

Eventos começam nesta quarta-feira (10) Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Park Botucatu preparou uma programação especial: Meu Pai, Meu Goleador.As homenagens começam na quarta-feira (10), às 13h, com a apresentação de Karatê infantil do Projeto Pérola. Na quinta-feira (11), às 19h, será a vez do Coral e Dança da instituição se apresentarem. O musical ‘Crescendo em família’, da Fundação Casa das Meninas, será a atração de sexta-feira (12), às 19h. Sábado (13) e domingo (14), às 14h, haverá campeonato de embaixadinhas. Ainda no domingo, às 15h, um…

Campanha eleitoral começa em 16 de agosto, e propaganda no dia 26; veja as regras

Horário eleitoral no rádio e na televisão terá início no dia 26 de agosto e vai até o dia 30 de setembro Thiago Fagundes/Agência Câmara A propaganda eleitoral dos candidatos que disputam as eleições de 2022 será iniciada oficialmente no dia 16 de agosto. Essa data marca ainda o início da realização de comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou outros atos de campanha eleitoral. Fica autorizada também a propaganda na mídia impressa e na internet. O horário eleitoral no rádio e na televisão terá início no dia 26 de…