Multinacional alemã HORSCH oferece programa de treinamentos em implementos agrícolas

Foco dos cursos é transmitir todo o conhecimento disponível em fábrica para a sua rede de concessionários, com o objetivo principal de prepará-los para prestar um serviço de qualidade superior aos clientes, gerando maior rendimento e reduzindo custos Preparação de equipes é uma das metas da HORSCH A participação, cada vez maior, de máquinas e implementos agrícolas (equipamentos acoplados a tratores que realizam funcionalidades extras na lavoura, facilitando o trabalho em diferentes fases da safra), no Brasil, é uma realidade para todos que trabalham no setor. De acordo com informações…

Não perca: Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação em todo o Brasil vai até 9 de setembro

Além da vacina da Poliomielite para as crianças de 1 a 5 anos, aproveite para atualizar todas as vacinas dos seus familiares – Mobilização nacional vai até o dia 9 de setembro; cerca de 40 mil postos de imunização estão abertos em todo País “Émuito importante todo mundo vacinar os filhos para que a gente possa manter nossas crianças livres de doenças que já foram erradicadas, mas que estão voltando a circular”. O relato é da enfermeira Ana Caroline, que aproveitou o lançamento oficial da Campanha Nacional de Vacinação contra…

Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta sobre frente fria que atingirá o estado a partir desta quinta-feira (18); região de Itapeva e Vale do Ribeira, 7ºC

A previsão é que a temperatura mínima chegue a 2º C em algumas regiões do estado. Na Capital haverá abertura do abrigo temporário na estação Dom Pedro II do Metrô A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta a população para a chegada de uma onda de frio que atingirá o estado a partir desta quinta-feira, 18. Segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), uma massa de ar frio deve avançar por São Paulo derrubando as temperaturas, com mínima prevista de até 2°C na Serra da Mantiqueira.…

Giriboni inicia campanha à reeleição como deputado estadual, explicando quais são as atribuições de um deputado

Grupo Facebook: FIQUE POR DENTRO – Edson Giribonihttps://www.facebook.com/groups/giriboni.apiai/Site Oficial: http://www.giriboni.com.br/Facebook Oficial: https://www.facebook.com/deputadogiriboni/ Site: “ALESP”: https://www.al.sp.gov.br/deputado/?matricula=300449 A partir de agora, iremos publicar neste grupo as demandas legislativas, além de outras informações importantes da Região. Agradeço aos membros, e peço desculpa pela invasão digital, entenderei a autoexclusão de qualquer pessoa, porém, acredito que a prestação de contas é fundamental na vida de uma figura pública de cargo eletivo. Obrigado a todos. O QUE FAZ e O QUE DEVE FAZER; um deputado estadual Propor e aprovar leis Compete aos deputados estaduais a função…