204 fotos: Daniely Santos foi escolhida Rainha da FEMAI 2016

 

No tradicional Baile da Escolha da Rainha da FEMAI 2016, realizado na noite deste sábado (05) no salão do Recinto de Festas Dr. José Carlos e Silva, de Itaporanga, o seleto júri composto de rainhas de municípios vizinhos escolheu a bela Daniely Santos, 17 anos e 1,70m, como rainha da Festa de Itaporanga, que este ano acontecerá de 05 a 08 de maio, em comemoração ao aniversário de 145 anos de Emancipação Política do município.

A 1ª princesa foi Nicoly Barbosa; 2ª princesa Andressa Prestes e Garota Rodeio Samantha Paola.

Com grande público e torcidas animadas para cada uma das 10 candidatas, o evento contou também com a presença do prefeito Zé do Nute e a sua esposa e primeira-dama Fátima Nunes Rodrigues, com o vice-prefeito Gezuíno Rovides, com o presidente da Câmara Elias Lagos e demais vereadores.

No final, como sempre acontece, o anúncio das vencedoras foi aguardado com muita expectativa e a cada nome anunciado começando pela Garota Rodeio, 2ª Princesa, 1ª Princesa e finalmente Rainha, o público vibrava e vibrou ainda mais quando o nome de Daniely foi anunciado como a vencedora, repetindo a mesma intensidade de aplausos quando ele desfilou na passarela.

Fazendo uso rápido da palavra, o prefeito Zé do Nute agradeceu aos presentes e as demais candidatas e pediu para que o próximo prefeito dê continuidade nesse evento que é tradição no município.

Em seguida, a Interprise Banda Show animou o esperado baile

Notícias relacionadas