214 fotos: Riversul “bombou” de público no 2º dia da Festa dos 65 anos

Com público bem maior na noite deste sábado (29), a cidade de Riversul mais uma vez foi destaque na comemoração do seu 65º aniversário de emancipação política.

No seu 2º dia de apresentação a Banda Interprise Banda Show caiu na graça do público, que tinha na ponta da língua todos as músicas executadas pelo grupo paranaense de Ponta Grossa-PR.

Faltando alguns minutinhos para a meia-noite e entrada para o dia 30/12, exatamente o dia do aniversário da cidade, convidados pela coordenadora da Interprise, subiram ao palco para a contagem regressiva o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Gomes, e embora convidados os demais vereadores, compareceram Luiz Carlos de Almeida “Irmão Nenê” e Jean Carlos Simões Vieira.

E logo em seguida teve a belíssima queima de fogos pelos 65 anos da cidade.

Falando ao público, o prefeito Guilherme agradeceu a todos por prestigiarem a grande festa da cidade e ressaltou que os 65 anos que município completou foram de muita luta, e que a vida é assim mesmo, cheia de desafios e que nada é fácil, e que todos devem lutar pelo que querem. “Não esperem ganhar flores de ninguém; plantem, cuidem e zelem dos seus jardins, para que vocês mesmo colham as flores!”, encerrou sua rápida participação.

Os vereadores “Irmão Nenê e Jean Carlos, também falaram e transmitiram suas mensagens alusivas ao aniversário do município.

E as festividades continuam. Na noite deste domingo(30) a Interprise Banda Show fará a sua 3ª e última apresentação na cidade.

Na segunda-feira, 31, show da virada com Tataco & Banda, e a queima de fogos para saudar a chegada de 2019.

Notícias relacionadas