23 mortos, 4 desaparecidos e muitos feridos: Itapeva envia médicos para a cidade de Itaoca

Itaoca_foto2_Erli_FortesItaoca_foto3_Erli_FortesPrefeito Roberto Comeron conversa por telefone com o prefeito de Itaoca

O temporal, verdadeira tromba-d’água que caiu no município no dia 12 deixou 23 mortos, quatro desaparecidos e muitos feridos  – Equipe deve permanecer no município por duas semanas –     A Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva enviou nesta terça-feira, 21, dois médicos ao município de Itaoca para auxiliar as equipes que trabalham no atendimento aos feridos, em decorrência das fortes chuvas ocorridas há uma semana.

Segundo o secretário de Saúde, Luiz Fernando Tassinari, os profissionais permanecerão em Itaoca por uma ou duas semanas, dependendo da necessidade.
   
Na semana passada, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Batalhão da Polícia Militar de Itapeva, enviou alimentos, roupas e cobertores para socorrer as vítimas da enchente.

CAMPANHA. O Fundo Social de Itaoca está precisando de doações de gás de cozinha, produtos de higiene pessoal e de limpeza. Segundo a entidade, o município está bem abastecido com demais itens. O Fundo Social pede ainda que os doadores telefonem antes de enviar os produtos. O número é (15) 3557 1143.

Itaoca_foto2_Erli_Fortes

Itaoca_foto3_Erli_Fortes

Prefeito Ari (Itaoca), Eduardo, prefeito de Barra do Chapéu e Rafael, prefeito de Apiaí logo após a tragédia que matou  23 pessoas e deixou muitos feridos. Quatro estão desaparecidas.

Notícias relacionadas